Se não agora nesse primeiro momento, vez que uma auditoria em todos os contratos da Emdurb será realizada, bem como a desativação dos radares terá seu redimensionamento financeiro analisado, além do corte havido em todas as gratificações e comissionamentos, numa verdadeira operação pente fino sobre a gestão passada, seguramente a atenção à carreira dos agentes de trânsito será revista e valorizada, anunciou o presidente que assume a Emdurb, Paulo Alves.
Ao entender do “Grupo Portal de Notícias- Portal Mariliense”, Paulo Alves traz novas idéias, visão de futuro e um olhar de quem conhece administração e gestão.
De fato, os agentes de trânsito, o chamado GAOC, da Emdurb, recebem salários sofríveis, muito aquém do que merecem, para ficar expostos ao frio, chuva, sol, calor, em condições insalubres e de risco.
O novo presidente disse que isso será revisto, aguardando-se estudos do impacto financeiro de como recebeu os cofres públicos da empresa e com certeza, com anuência do prefeito Vinicius Camarinha, essa importante categoria há de ter dias melhores.