Propostas serão recebidas até as 21h do dia 22 de novembro; são 400 lotes no total
JC NET
Receita Federal/Divulgação
Proposta inicial para compra de Audi A4 é de R$ 33 mil
Na próxima quinta-feira (23), a Delegacia da Receita Federal em Bauru realizará mais um leilão com mercadorias e veículos apreendidos ou abandonados. São 400 lotes no total, que incluem smartphones, smartwatches, fones de ouvido, câmeras, componentes de informática, equipamentos de áudio e vídeo, máquinas, acessórios para pesca, perfumes e vinhos importados, entre outros.
Há também automóveis de passeio, caminhonetes, caminhões e carretas, assim como veículos na condição de sucata com e sem reaproveitamento de peças. O leilão será realizado de forma eletrônica e é destinado a pessoas físicas ou jurídicas.
O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 16 de novembro até as 21h do dia 22 de novembro. A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas ou jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
Os lotes, que estão em Depósitos de Mercadorias Apreendidas localizados em Bauru e Araraquara, podem ser examinados, em dias de expediente normal, no período 16 a 22 de novembro de 2023, exceto aos sábados, domingos e feriados, nos endereços e horários indicados no edital do leilão.
A visitação será limitada a duas pessoas por vez, tanto para pessoa física ou jurídica, sendo que para a pessoa jurídica será necessário a apresentação do contrato social atualizado ou documento equivalente, além de documento de identificação do sócio responsável ou do procurador legalmente constituído.
No caso de Pessoa Física será necessária a apresentação de CPF e documento de identificação oficial com foto.
Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas, por pessoa jurídica.
O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados na página da Receita Federal, bem como detalhes sobre como participar dos leilões.