Após a vitória do Corinthians, por 2 a 1, diante do Água Santa, na Neo Química Arena, a ‘dupla Díaz’ (Ramón, técnico, e Emiliano, auxiliar) concederam coletiva de imprensa e foram perguntados sobre a ‘nova posição’ de Memphis Depay, atuando como o 10, no lugar de Rodrigo Garro.
Para Emiliano, não é uma função nova para o holandês, de acordo com o auxiliar, Depay já atuou por trás dos atacantes na França, desempenhando bem.
“Sempre jogávamos com ele e com o Garro ali (como meia). Jogou muito ali na França, é um craque e pode jogar em qualquer lado. A minutagem que programamos no começo da temporada está sendo feita, está em boas condições e nos dará muitas alegrias como nos deu no ano passado”, explicou.
Anunciado em 9 de setembro, Depay já soma 16 jogos com a camisa do Timão. São sete gols e quatro assistências distribuídas nestes jogos. Ele chegou para a recuperação do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro, ao todo, são 12 vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 79% dos pontos conquistados.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br