O Racing largou na frente na disputa da Recopa Sul-Americana contra o Botafogo. Na noite desta quinta-feira (20), o time argentino venceu os cariocas por 2 a 0, no Cilindro, em Avellaneda, pelo jogo de ida da decisão continental.
Técnico da Academia, Gustavo Costas projetou o confronto de volta com o Glorioso, que acontece na próxima quinta-feira (27), no Estádio Nilton Santos.
“Não tem nada resolvido. Faltam muitos minutos. Teremos que ir a uma guerra no Brasil, lutar e jogar a partida”, disse Costas, que aprovou a atuação de sua equipe no triunfo sobre o Botafogo.
“No segundo tempo, caso não chutaram no nosso gol. Poderíamos ter marcado mais um gol. É preciso agradecer à torcida, porque a vitória é de todos”, completou.
Ídolo do clube como jogador, Gustavo Costas imprimiu seu nome de forma definitiva na história do Racing ao conquistar, no ano passado, o título da Copa Sul-Americana, que encerrou um jejum de 36 anos sem conquistas internacionais por parte da equipe argentina.
Na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Racing pode até perder por um gol de diferença que garante o título da Recopa.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br