Duas pessoas morrem após motorista perder o controle e atingir coqueiro
Foto: Artesp/Divulgação
Foram sepultados ontem no cemitério municipal de Herculândia, os corpos de uma jovem mãe, Ana Caroline Silva Barbosa, de 24 anos, e de seu filho, Anthony Gabriel, de apenas dois anos. Eles perderam a vida em um trágico acidente ocorrido na tarde de sábado (22), em Quintana.
O pai da criança, que dirigia o veículo, foi preso em flagrante sob suspeita de estar embriagado e sem habilitação no momento do acidente. A outra filha do casal, de seis anos, segue internada no Hospital Materno-Infantil (HMI), em Marília, mas, segundo familiares, não corre risco de morte.
O acidente aconteceu no principal trevo da cidade, quando o motorista, ao sair de Quintana em direção à rodovia SP-294, perdeu o controle do Renault Logan e colidiu violentamente contra um coqueiro à margem da pista. Com o impacto, Ana Caroline foi levada à Santa Casa de Quintana, mas não resistiu. Anthony chegou a ser transferido para o HMI, mas também faleceu.
O condutor foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde os policiais constataram sinais de embriaguez. Ele permanece sob custódia na Central de Polícia Judiciária de Tupã, enquanto o caso segue sob investigação.
Leia mais O Mariliense