spot_img

Musk diz que funcionários terão outra chance de responder questionamento

Mais notícias

Elon Musk disse na noite de segunda-feira (24) que os funcionários federais que não responderem a um e-mail que receberam no fim de semana dizendo para declararem suas realizações semanais receberão outra oportunidade “sujeita à discrição do presidente” e avisou que ainda seriam demitidos se não respondessem uma segunda vez.

O bilionário e aliado de Donald Trump disse isso em um post na rede social X, horas após o Office of Personnel Management (OPM) notificar formalmente as agências governamentais de que responder ao e-mail era voluntário e que não responder não equivaleria a uma renúncia, de acordo com um e-mail obtido pela CNN.

A orientação também instrui os funcionários do OPM a não enviar nenhuma informação confidencial, sensível, privilegiada ou investigativa.

Várias agências de segurança nacional, incluindo o FBI, e vários outros departamentos federais aconselharam os funcionários a não responderem ao e-mail imediatamente.

O e-mail do fim de semana veio do novo endereço de e-mail de RH do Office of Personnel Management, mas não tinha assinatura. O assunto diz: “O que você fez na semana passada?”

Ele pedia aos funcionários federais que explicassem o trabalho que fizeram na semana passada, e Musk anunciou separadamente que “não responder será considerado uma renúncia”.

O e-mail original enviado aos funcionários federais disse que o prazo para envio era até segunda-feira às 23h59, horário local.

A CNN entrou em contato com a Casa Branca e o OPM para comentar.

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
80 %
2.1kmh
71 %
ter
29 °
qua
31 °
qui
31 °
sex
32 °
sáb
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias