spot_img

Decisão do Supremo se respeita, diz defesa de Bolsonaro sobre julgamento

Mais notícias

O advogado de Jair Bolsonaro (PL), Celso Vilardi, afirmou nesta terça-feira (25) que decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) se respeita e se cumpre, mas que considera que a Corte “inovou na jurisprudência” ao não cancelar a delação do tenente-coronel Mauro Cid.

A Corte encerrou por volta das 17h a sessão que juga o recebimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente por tentativa de golpe de Estado e votou somente os pedidos preliminares das defesas. Todos foram negados. O julgamento da denúncia em si será retomado na quarta-fera (26).

“O julgamento continua amanhã, os ministros julgaram as preliminares. Decisão do supremo nós sempre temos que respeitar e cumprir. O que posso dizer é que não me arrependo de ter sustentado as teses preliminares, em especial a questão dos documentos que não tivemos acesso e também a questão da delação que, na minha visão, o Supremo hoje inovou de alguma forma a jurisprudência. Mas respeito os ministros e a decisão, vamos aguardar o julgamento de amanhã”, afirmou Vilardi.  

Em atualização

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
nuvens quebradas
25.9 ° C
25.9 °
25.9 °
60 %
1.8kmh
76 %
sáb
31 °
dom
35 °
seg
29 °
ter
33 °
qua
33 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias