O prefeito em exercício de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União), lamentou a morte de Fuad Noman (PSD) nesta quarta-feira (26).
“Nosso relacionamento era profissional, diante de nossas responsabilidades públicas. Mas era humano, fraterno e carinhoso no trato cotidiano. Fuad me tratava como um filho, sempre me orientando, aconselhando e puxando a orelha quando havia necessidade”, afirmou em nota publicada na rede social.
Ele já estava ocupando o cargo de forma interina, já que Fuad estava internado desde o dia 3 de janeiro, tratando de um quadro de pneumonia.
“Que sigamos seus ensinamentos e possamos cumprir os seus compromissos, de fazer de nossa cidade um lugar cada vez melhor de se viver. Não vai ser fácil. Mas honrar o nome do Fuad é um ideal que jamais abrirei mão”, escreveu.
Agora, Damião assumirá o cargo de prefeito da capital de forma permanente.
Fuad Noman faleceu aos 77 anos. Ele deixa dois filhos e quatro netos. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital em que estava internado, a causa da morte foi “em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin”.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br