O Corinthians finalizou a sua preparação para a final do Campeonato Paulista, que acontece nesta quinta-feira (27), contra o Palmeiras. Após o treino, André Carrillo, meio-campista do Timão, projetou a grande decisão.
O jogador peruano chegou da Venezuela, onde esteve com a seleção peruana, na madrugada desta quarta. O camisa 19 do Timão falou sobre a viagem e o cansaço, mas que não tem “desculpa” se tratando da grande final.
“Cheguei hoje (de viagem), um pouco cansado. Mas não tem desculpa. É uma final contra o Palmeiras, em casa, com a nossa torcida. O objetivo é claro: começar o jogo como se estivesse 0 a 0 e ir em busca da vitória e do título. Não temos que ficar apoiados (na vantagem). Temos que jogar sério. Não temos que pensar no que aconteceu no primeiro jogo, temos que pensar no segundo. A partida começa 0 a 0. Sabemos que somos muito fortes com a nossa torcida. Vai ser um dia especial e bonito. Se Deus quiser, vamos festejar depois do jogo”, disse Carrillo.
“Nunca sabemos o que vai acontecer numa final. Mas o que eu posso falar é que final se ganha, não tem jogo bonito. Não tem nada disso. É ganhar de qualquer jeito. Não vai faltar entrega”, finalizou o jogador do Timão.
Corinthians e Palmeiras decidem o Campeonato Paulista às 21h35 (de Brasília), desta quinta-feira. No jogo de ida, o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Yuri Alberto, no Allianz Parque.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br