spot_img

“Seria o fim da minha vida“, diz Bolsonaro sobre prisão

Mais notícias

 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que uma eventual prisão representaria o “fim” da vida dele e classificou a possibilidade como injusta. Ele admitiu ter discutido, com aliados, sobre “dispositivos constitucionais”, mas alegou que as conversas não passaram de “palavras”.

Ao responder sobre a possibilidade de ser preso, Bolsonaro também questionou as acusações feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e aceitas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

“É o fim da minha vida, estou com 70 anos. Completamente injusta uma possível prisão. Cadê meu crime? Onde eu quebrei alguma coisa? Onde eu tentei dar um golpe? Cadê a prova de um possível golpe? A não ser discutir discutir dispositivos constitucionais que não saíram do âmbito de palavras”, ressaltou o ex-presidente em declaração feita ao jornal Folha de S.Paulo.

Na quarta-feira (26), a Primeira Turma do STF tornou réu o ex-presidente e outros sete denunciados na investigação sobre a tentativa de golpe de Estado durante e após a eleição de 2022. A decisão foi unânime entre os ministros da Turma.

 

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
nuvens dispersas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
58 %
1.9kmh
30 %
qua
31 °
qui
32 °
sex
30 °
sáb
23 °
dom
23 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias