spot_img
spot_img

Com brilho de Rafael, Atlético-MG e São Paulo empatam pelo Brasileirão

Mais notícias

Atlético-MG e São Paulo ficaram no 0 a 0, neste domingo (6), no Mineirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Em uma partida movimentada, repleta de lances perigosos e expulsões, o protagonismo ficou por conta do goleiro Rafael, que fez grandes defesas e garantiu o empate para a equipe paulista.

Com o resultado, o Atlético-MG permanece na 17ª colocação, com um ponto somado. Já o São Paulo ocupa a 10ª posição, com dois pontos. As equipes seguem em busca da primeira vitória na competição.

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances claras de gol. A primeira grande oportunidade surgiu aos 16 minutos: após cobrança de falta de Cédric, Alan Franco cabeceou a bola na trave, que ainda tocou no goleiro Everson antes de entrar. No entanto, o árbitro anulou o gol, marcando impedimento do jogador Tricolor.

Quatro minutos depois, Alisson recebeu na entrada da área e finalizou no ângulo esquerdo, exigindo bela defesa de Everson. Aos 23, o goleiro do Atlético-MG brilhou novamente ao defender um forte chute de Marcos Antônio.

Aos 33 minutos, Lyanco e Ferreira foram advertidos com cartão amarelo após uma discussão. Logo em seguida, Ferreira deu uma caneta de costas em Natanael e caiu na área após um choque com Gustavo Scarpa, pedindo pênalti — mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

O Atlético-MG respondeu às investidas do São Paulo com Rony, que parou em boa defesa de Rafael. Aos 39, foi a vez de Hulk finalizar com perigo, mas novamente Rafael salvou o Tricolor.

O clima esquentou aos 44 minutos, quando Lyanco, já amarelado, cometeu uma falta dura em Ferraresi. O lance gerou revolta entre os jogadores do São Paulo, incluindo o técnico Luis Zubeldía, que invadiu o campo para cobrar o segundo cartão para o zagueiro do Galo. O treinador acabou expulso por reclamação.

O segundo tempo manteve o ritmo intenso, mas o primeiro lance de real perigo veio apenas aos 20 minutos, quando Scarpa chutou de dentro da área e obrigou Rafael a fazer mais uma grande defesa.

Aos 36 minutos, Jonathan Calleri recebeu cartão amarelo após cometer falta em Júnior Alonso. Ramon Abatti Abel consultou o árbitro de vídeo para checar o lance, optando por trocar o cartão e dar vermelho ao atacante do São Paulo.

Com um a menos, o Tricolor Paulista viu o Galo pressionar e chegar com mais perigo. Aos 42 minutos, Gustavo Scarpa cruzou para Lyanco, que cabeceou firme direto pro gol de Rafael, que fez bela defesa à queima-roupa. Doze minutos depois, o zagueiro acabou sendo expulso por receber o segundo cartão amarelo.

O árbitro adicionou mais 7 minutos para o segundo tempo. O Atlético-MG viu o goleiro do Tricolor Paulista crescer mais uma vez no fim da partida. Júnior Santos cabeceou no alto, mas Rafael defendeu com as pontas dos dedos e salvou a equipe.


Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
céu pouco nublado
28.9 ° C
28.9 °
28.9 °
48 %
5.1kmh
20 %
seg
28 °
ter
31 °
qua
28 °
qui
28 °
sex
30 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias