Uma cena inusitada marcou o empate entre Fortaleza e Internacional por 0 a 0 no último domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Moisés, atacante da equipe cearense, se lesionou depois de ser empurrado por Deyverson durante a comemoração de um gol que acabou sendo anulado pelo VAR.
O lance aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo, quando o camisa 21 marcou de bicicleta após receber a bola na entrada da grande área. Entusiasmado para celebrar, Deyverson correu em direção ao colega de equipe, o pegou pela gola da camisa e o empurrou.
O gesto acabou causando uma lesão muscular no jogador, que foi atendido pelo departamento médico e precisou ser substituído. Na sequência, o árbitro marcou a anulação do lance por impedimento de Yako Pikachu, autor do passe que resultou no gol.
A zikada:
Moisés fez um golaço, Deyverson “comemorou” empurrando ele, que sentiu e saiu lesionado.
E o gol foi anulado por impedimento.pic.twitter.com/LnxouTBM1E
— ⚽ (@DoentesPFutebol) April 14, 2025
Apresentado oficialmente pelo Fortaleza nesta segunda-feira (14), Deyverson comentou o episódio e pediu desculpas.
“Um golaço. Para mim, prêmio Puskas! Mas na euforia acabei dando um empurrão. Foi um empurrão um pouco exagerado. Creio em Deus que seja um desconforto muscular para que ele possa voltar o mais rápido possível”, disse.
“Fiquei super chateado. Falei com a minha esposa a todo momento, mandando mensagem para ele, dizendo que se estivesse precisando de alguma coisa, algum suporte ou se eu pudesse ajudar, eu estaria disponível para ajudar ele. Porque ele (Moisés) é um cara sensacional, me recebeu muito bem. Espero que não seja nada, que ele esteja o mais rápido possível para voltar e poder nos ajudar”, completou.
Moisés passará por avaliação médica e poderá ficar de fora da partida desta quarta-feira (16), contra o Vitória, no Barradão. O clube ocupa a 7ª posição da tabela de classificação, com cinco pontos.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br