A atriz Carolina Dieckmann, 46, falou sobre sua amizade com Preta Gil, 50. Ela contou como conheceu a filha de Gilberto Gil e destacou que sempre aprende algo com a cantora.
Em entrevista ao “Conversa vai, conversa vem”, do jornal O Globo, a estrela do remake “Vale Tudo” revelou que a condição de saúde da cantora é desafiadora. “Existe a dor profunda pelo que está acontecendo com ela, vontade de estar perto para ela nunca se sentir sozinha. Ao mesmo tempo, tem aprendizados. Ela é uma fênix”, ressaltou.
De acordo com a artista, aprende muito com Preta Gil. “Na hora em que você acha que ela vai falar uma coisa, ela vem te dar uma porrada. Me ensinava subindo no rio trio e segue me ensinando na cama de um hospital. É só aula”, confessou.
Dieckmann relembrou a reação da amiga antes de fazer a cirurgia no intestino. “Quando teve que amputar o reto, resolveu ir para Nova York viver uma semana como se não tivesse câncer. Ficou todo mundo assim: ‘Pode?’. Ela tomou a decisão e foi. Voltou pronta para operar”, indicou.
Amizade entre Carolina Dieckmann e Preta Gil
Apesar de serem amigas próximas atualmente, nem sempre a relação. A atriz admitiu que Ivete Sangalo as uniu. “Era minha amiga e da Preta, e a gente não se bicava porque tínhamos ciúmes da amizade da Ivete. Há 25 anos, ela fez um show no Hotel Glória e marcou comigo. Quando cheguei lá, a Preta estava. Ela marcou com as duas sem a gente saber. Gênia”, opinou em entrevista à jornalista Maria Fortuna.
Carolina Dieckmann afirmou que houve uma conexão quase instantânea com Preta Gil após o encontro. “Uma olhou para a outra e aconteceu um negócio. No dia seguinte, compramos um rádio que falava um com o outro e não parou de se falar mais. Foi uma coisa de alma. Passei 12 horas no hotel com elas, uma falando da vida para a outra. E nunca mais se separou”, concluiu.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br