O Santos encaminhou a contratação do técnico Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, nesta segunda-feira (28). Para completar, Matheus Bachi, filho do treinador, e Fabio Mahseredijan, homem de confiança da preparação física, também chegam à Vila.
Conforme apurado pela reportagem da CNN Brasil, o treinador foi escolhido por possuir a “metodologia de trabalho de Tite“, o que agrada a diretoria. Interino, Cesár Sampaio segue na comissão fixa do clube. A informação foi publicada inicialmente pelo “Uol”.
Por conta da passagem de todos profissionais pela Seleção Brasileira, todos possuem um grande conhecimento da condição física de Neymar e do melhor estilo de jogo do craque quando ele estiver 100%.
A ideia do Peixe era contratar Tite. Entretanto, como o treinador recusou quando foi procurado e, agora, tornou público seu problema de saúde, o Santos tentou ser criativo com a solução.
Novo comandante, Cléber Xavier é aguardado para assinar o contrato nas próximas horas e iniciar o trabalho no comando do Alvinegro Praiano.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br