A atriz Florence Pugh, 29, desabafou sobre o impacto das redes sociais. Em entrevista ao Who What Wear, ela falou sobre como é grata por ter começado sua carreira antes do crescimento das mídias.
Em cartaz nos cinemas com “Thunderbolts*”, novo filme do Marvel Studios, a atriz se diz sortuda por ter escapado do que ela chama de “um dos piores momentos das redes sociais”. “Eu tinha Instagram, mas não era tão usado como é agora. Eu postava bobeiras, tipo ‘olha, minha amiga com um gorro no rosto’. Não era nada demais, mas lembro quando estranhos começaram a curtir minhas fotos. ‘Eca, que bizarro! Por que você está curtindo isso?””, brincou.
Por outro lado, Pugh declarou que é exaustivo ouvir colegas e amigos afirmando que, hoje em dia, é necessário ter muitos seguidores para conseguir testes para determinados papéis. “Não é a mesma coisa. Eu conversei com uma amiga sobre isso. Hoje em dia, nos tapetes vermelhos, eles ficam esperando modelos. Esse não é nosso trabalho! […] Modelos são bons em estar na frente das câmeras, e sabem como mostrar o quão crua é a alma deles com o clique das fotos. O talento deles não vai além disso.”, afirmou a atriz.
Em “Thunderbolts*”, um grupo de anti-heróis acaba preso em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine e embarcam em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.
A produção marca o encerramento a fase cinco do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e abre portas para os próximos lançamentos do estúdio: “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” (2025) e “Vingadores: Doomsday” (2026).
Florence Pugh revela que congelou óvulos aos 27 anos após diagnóstico
Fonte: www.cnnbrasil.com.br