O atacante Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de apenas 19 anos de idade e atualmente no Fast Clube, foi assassinado na noite de quarta-feira (21).
O atleta havia representado o Manaus no título da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves.
No Fast Clube, disputou a última edição da Copinha, onde jogou contra Votuporanguense e Floresta. Na carreira, ele ainda passou pela bases de outros times, como Comercial e Capivariano.
Entenda o caso
O jogador Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) em Manaus, capital do Amazonas. O crime aconteceu no bairro Distrito Industrial II.
A polícia civil amazonense, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, investiga o caso. Imagens divulgadas em redes sociais mostram o jogador em um carro na zona leste da cidade quando é abordado por um casal em uma moto.
Nota – Polícia Civil
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informa que está investigando o homicídio do jogador de futebol Ezequias Júnior Vieira dos Santos, de 19 anos. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira (21/05), por volta das 23h, na avenida Cosme Ferreira, bairro Distrito Industrial II, zona leste de Manaus.
As diligências estão em andamento com o objetivo de apurar as circunstâncias do crime, bem como identificar a autoria. Mais informações não poderão ser repassadas no momento, a fim de não comprometer o curso das investigações.
Vídeo:
Nas redes sociais, os clubes onde Ezequias jogou postaram notas de pesar.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br