Abel Ferreira abordou a negociação entre Palmeiras e Claudinho, que terminou na última terça-feira (21), e falou que o clube deseja “jogadores de caráter”.
O meio-campista estava apalavrado com o Verdão, mas mudou a decisão e fechou com o Al-Sadd, do Catar.
O treinador português não gostou da mudança e mandou indiretas para o atleta em entrevista que ocorreu após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Viva Sorte.
“Conto com os jogadores que tenho. Seja contra quem for, jogam para ganhar. Sei do esforço da nossa presidente com o Barros. Às vezes acontece essa situação que a presidente fez bem em expor. Queremos jogadores de caráter, de palavra, que queiram muito vir para o Palmeiras. Os que não quiserem, não vamos insistir muito. Temos estes que estão conosco”, afirmou Abel Ferreira.
O treinador português reiterou a versão de Leila Pereira sobre a negociação do Palmeiras com Claudinho. A presidente afirmou que estava tudo encaminhado entre as partes, com troca de documentos em andamento.
No entanto, o Verdão foi surpreendido por uma mudança de decisão do jogador e seu empresário, Fernando Garcia. Abel disse que essa não foi a primeira vez que o Palmeiras sofreu com esse tipo de situação.
“Está tudo muito claro. Queremos jogadores que queiram vir. A parte mais triste disso, é que não é a primeira vez que isso acontece. Queremos homens de caráter, que tenham vontade de vir. A nossa presidente foi muito clara, e vocês não estão habituados com essa clareza. Os que não quiserem vir, desejamos toda sorte do mundo, menos contra o Palmeiras”, disse o treinador.
Além de Claudinho, o Verdão busca outros nomes no mercado para o meio-campo, como Andreas Pereira e Matheus Pereira.
Após a vitória sobre o Santos, o Palmeiras volta a jogar neste sábado (25), contra o Novorizontino, na Arena Barueri.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br