A partida entre Getafe e Girona foi quente dentro e fora de campo. Na clássico, que deu vitória por 2 a 1 fora de casa para o Getafe, o chefe de imprensa do Getafe, Ignacio Ojeda, atirou uma garrafa de água num torcedor de sua posição em uma das cabines do estádio.
Segundo diversas fontes, o funcionario do clube comemorou efusivamente o 1º gol dos visitantes, marcado por Uche, logo aos 3 minutos de jogo. Os torcedores próximos fizeram o mesmo, com o gol de empate de Herrera, para os donos da casa.
Ojeda não gostou nada das provocações e acabou jogando uma garrafa em direção aos torcedores. Ele foi contido por seguranças privados do estádio e teve de ser transferido para outra cabine, e depois, teve de prestar esclarecimentos para a polícia. As informações são do diário Marca, da Espanha.
O torcedor atingido pela garrada avalia ainda se deve apresentar queixa ou não contra Ojeda. Caso decida faze-lo, terá o apoio do clube catalão. O assessor quis contunaur seu trabalho após o jogo, mas o Girona negou a ele acesso às áreas exclusivas do estádio, assim como zona mista e sala de coletiva.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br