O Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 0 nesta quinta-feira (20) e deu um passo importante para a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.
No Nabi Abi Chedid, Jhon Jhon e Vinicinho abriram 2 a 0 para o Massa Bruta ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Isidro Pitta fez o terceiro de pênalti.
Como fica
Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista chegou a 14 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo B do Paulistão e agora só depende de si para garantir vaga nas quartas de final do estadual. A equipe enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, na última rodada da fase de grupos.
Quem não gostou muito do resultado foi a torcida do Santos. Isso porque, com a vitória de quarta-feira (19) sobre o Noroeste, a equipe de Pedro Caixinha chegou a 15 pontos. Caso o Bragantino perdesse, estacionaria nos 11 pontos e não conseguiria mais alcançar o Peixe.
Para garantir a classificação adiantada, os torcedores santistas tinham que secar o Massa Bruta e a Portuguesa, que também tem 11 pontos e entra em campo ainda nesta quinta contra o São Bernardo.
Próximos jogos
O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (23), quando enfrenta a Ponte Preta, às 18h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. Já o Mirassol recebe o Palmeiras, também às 18h30, no Maião. As duas partidas são válidas pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br