Com muita emoção e gols no segundo tempo, Santos e Bahia empataram por 2 a 2, na noite deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão, e seguem sem vencer no campeonato.
A partida que encerrou a rodada foi marcada por muito chuva, especialmente no primeiro tempo, reviravoltas e pela infalível “Lei do Ex”.
Mesmo com time misto, foi o Bahia quem abriu o placar na primeira etapa com o volante Erick, aproveitando bela assistência de Luciano Juba, aos 17 minutos.
Mudanças de Pedro Caixinha funcionam
Precisando reverter a desvantagem, o Santos, que segue sem Neymar, voltou para o segundo tempo com Thaciano e Soteldo nas vagas de Barreal e Rollheiser. As mudanças recolocaram o Peixe no jogo.
O empate saiu logo aos cinco minutos, com Thaciano, ex-Bahia, enchendo o pé dentro da área para marcar.
Diego Pituca, que havia entrado aos 28 minutos, marcou um golaço oito minutos depois, pegando de primeira, sem pulo, uma sobra de bola aérea. Era a virada do Santos, para festa na Vila.
Golaço de Luciano Juba pune Santos
No entanto, o Bahia foi guerreiro e voltou a conquistar o ponto como visitante graças a um belo gol de Luciano Juba, aos 44 minutos, que fintou a defesa do Santos e bateu na saída de Gabriel Brazão.
O Santos (16º) conquista seu primeiro ponto no Brasileirão, mas lamenta a virada não completada, enquanto o Bahia (13º) tem dois pontos.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br