Jé, jogador do Atlético-PI, sofreu uma queda brusca na quadra da Arena Verdão, em Teresina. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro de Fustal, foi paralisado, diante da preocupação.
Campeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2012, Jé foi vítima de uma concussão e precisou ser retirado de maca do local. Já no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o jogador recuperou a consciência e, no momento, está estável.
O time de Jé venceu o Juventude-MS por 6 a 0 e é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro de Fustal. Após a partida, o Atlético-PI se posicionou sobre o acidente envolvendo o pivô.
Veja a nota na íntegra
O Clube Atlético Piauiense informa que o atleta Jé, pivô da equipe, foi retirado de quadra nos minutos finais da partida contra o Juventude, realizada na noite desta terça-feira (20), em Teresina, após sofrer uma concussão em decorrência de uma queda, com impacto na cabeça e na região da nuca.
No momento do atendimento, o jogador apresentava fortes dores cervicais e certo grau de desorientação. Contudo, encontra-se atualmente consciente, estável e sob cuidados médicos no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está recebendo o devido acompanhamento. O atleta segue em observação, sendo monitorado de forma contínua pelo Clube Atlético Piauiense.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br