O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O jogo abriu a 11ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino .
Cristiane abriu o placar aos 12 minutos de jogo e Lelê empatou aos 20 da primeira etapa. No segundo tempo, Fernandinha desempatou e deu a vitória ao Rubro-Negro.
O Flamengo pulou para a quarta posição do campeonato, com 20 pontos, enquanto o Fluminense está em 10º, com 13.
Na próxima rodada do Brasileiro Feminino, o Fluminense visita o RB Bragantino na próxima quarta-feira (21), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o Flamengo recebe o Internacional na quinta (22), também às 15h (horário de Brasília), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Protesto
O time feminino do Fluminense fez um protesto antes da partida. Perfiladas, as jogadoras tricolores cobriram os olhos com as mãos durante a execução do hino nacional em protesto à escalação da árbitra Rejane Caetano.
A equipe tricolor não concordou com a escalação da árbitra da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Recentemente, ela anulou um gol do Fluminense, que as tricolores consideraram legal.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br