O hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura será às 8h, e o desfile na avenida Sampaio Vidal, às 9h. Já a Esquadrilha da Fumaça tem horário marcado para as 14h em frente ao Bosque. “Essas atrações irão movimentar o trânsito de Marília. Além disso, pessoas de cidades da região irão também acompanhar, o que vai aumentar o fluxo de veículos”, comentou o presidente da Emdurb, Paulo Alves.
A alteração na região central será entre 6h e 11h30, com a seguinte orientação da Emdurb:
– Interdição na rua Nove de Julho – veículos devem acessar a avenida Ipiranga ou a avenida Brasil;
– Interdição da avenida Rio Branco com a rua 15 de Novembro e com a rua São Luiz;
– Interdição da avenida Sampaio Vidal com Rua Cel José Braz
– Interdição da rua Quatro de Abril com a avenida Sampaio Vidal / rua José de Anchieta/ rua Campos Sales/ rua Prudente de Moraes/ rua Dom Pedro e avenida Sampaio Vidal
– Interdição da rua Paraná com a avenida Brasil
– Interdição da rua Maranhão com a avenida Tiradentes
– Interdição da rua Bahia com a rua Carlos Gomes
– Interdição da rua Bandeirantes com rua Carlos Gomes
Haverá interrupção do trânsito também na avenida Tancredo Neves até a região do Espaço Cultural, local de concentração dos veículos e pessoas que irão desfilar pela avenida Sampaio Vidal, sentido Prefeitura/ Praça Saturnino de Brito, onde estará o palanque oficial.
No período da tarde, entre 13h e 17h, a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes terá o trânsito interrompido entre a rua Pio X e Manoel Freire, região do Bosque Municipal, em razão da Esquadrilha da Fumaça e outros eventos que ocuparão a avenida. As ruas Andrade Neves e Santa Helena servirão como opção de desvio.
Segundo Paulo Alves, em todas essas alterações no trânsito os agentes da Emdurb estarão orientando a população. “Tudo muito bem planejado. Outra grande novidade, confirmada pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), é o transporte coletivo de graça para a população, entre 7h e 17h desta sexta-feira”, finalizou.
Fotos: Divulgação