O prefeito eleito de Marília para seu segundo mandato, Vinicius Almeida Camarinha, apresentou no Hotel Estoril, os novos secretários que comporão seu staff a partir de primeiro de janeiro próximo com encerramento de mandato em 31/12/2028.
A jornalista Ana Cláudia Caetano, sempre prestativa, que integra a assessoria de imprensa nesta transição, muito gentilmente encaminhou os currículos à redação do Portal Mariliense, para que os leitores possam conhece-los.
São eles:
Rafael Durval Takamitsu
Endereço: Rua Comendador Fragata nº 796 CEP: 17519-020 – Marilia /SP
Fone: (14) 3301-6286 Celular: (14) 98136-7454
E-mail:rafaeltakamitsu@gmail.com
Formação Acadêmica
- Bacharel em Direito pela Universidade de Marilia. Período: 2003 até 2007;
- Pós-graduado em Direito Público pelo LFG – Marília-SP em 2011;
- MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades pelo LFG – Marília-SP em 2011;
- Curso de Especialização em Licitação, proferido por Vianna Cursos em São Paulo-SP;
Atividades Profissionais:
- Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, admitido em 2008;
- Sócio Proprietário do Escritório Rafael Takamitsu Sociedade Individual de Advocacia, 2016;
Experiência Profissional:
- Advogado militante desde 2008
- Membro da Comissão do Jovem Advogado – Subsecção de Marilia – SP (2009/20011)
- Assessor Jurídico Parlamentar – Câmara Federal
- Assessor Jurídico do Município de Marília-SP;
- Assessor Jurídico da Empresa de Desenvolvimento Urbano a Habitacional de Marília-SP – EMDURB;
- Procurador Geral do Município de Cabrália Paulista – SP;
- Assessor Jurídico Câmara Municipal de Guarantã – SP;
- Assessor Jurídico Câmara Municipal de Cafelândia – SP;
- Assessor Especial Assembleia Legislativa do Governo do Estado de São Paulo
- Prestador de Serviços de Assessoria Jurídica para as empresas Engetres Engenharia e Construções; Gomes e Rodrigues Empreendimentos; Casa Alta Construções; HM Tower Construções; E.A.R Construções
- Chefe de Gabinete do deputado estadual Vinicius Camarinha 2018 a 2020
- Chefe de Gabinete da Liderança de Governo na Assembleia Legislativa 2020 a 2022
- Chefe de Gabinete da Liderança da Federação PSDB/Cidadania na Assembleia Legislativa 2022 até o presente momento
Atuação na área consultiva e contenciosa. Redação e revisão de pareceres, petições e contratos. Assessoria em licitações públicas (revisão de propostas, impugnação de editais, pedidos de esclarecimento, recursos, acompanhamento em sessões) e para a contratação direta (dispensa e inexigibilidade de licitação), assessoria para a celebração de acordos administrativos (p.e., convênios), defesa judicial de penalidades administrativas defesa de agentes públicos perante tribunais de contas e em ações de improbidade administrativa, pareceres relacionados com a Lei de Acesso à Informação.
Idiomas:
Marilia, 19 de dezembro de 2024
Rafael D. Takamitsu
OAB⁄SP 280.821
Paulo Alves
Empresário, 41 anos, casado há 14 anos com Carolina Alves e pai do Lucas (12 anos) e Beatriz (6 anos).
Formado em Direito pela Univem de Marília.
Empresário há 21 anos em Marília com as lojas Alves Bolsas e há quatro anos com a empresa Valise.
Foi presidente do Diretório Acadêmico ” Paulo Correia de Lara” Univem.
Diretor da Drads Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social;
Presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), em Marília.
FERNANDES BARATELA
Fernandes Baratela é formado em Direito, pela Unimar (Universidade de Marília), pertencente a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Assis/SP, devidamente inscrito na OAB/SP nº 251.575.
Casado há 31 anos com Fátima Baratela, pai de duas filhas e avó de quatro netos;
Trajetória: Formado em Direito, advogado militando na área pública há mais de 20 anos.
Fernandes Baratela, exerceu dois mandatos de vereador de 2009 a 2016.
Na eleição municipal de 2016 e 2020, foi eleito vice-prefeito na chapa formada com Oscar Gozzi; 2021 a 2024, exerceu seu segundo mandato de vice-prefeito;
Foi secretário municipal de Governo e secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, ambos no município de Tarumã;
Exerceu junto a Prefeitura de Tarumã entre os anos de 2005 a 2007, a função de presidente da Comissão Municipal de Licitação e Pregoeiro adquirindo grande experiência e conhecimento na área da Administração Pública.
Trabalhou como Procurador Jurídico na Câmara Municipal de Cruzália/SP de 2008 a 2016; Militou como advogado na área de direito público, prestando serviço a diversos municípios;
RAFAEL RASTELLI BARBOSA
41 anos / Naturalidade: Marilia-SP / Estado Civil: Divorciado
Celular: (14) 98132-3884 / E-mail: rafabarbosa2@hotmail.com
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rafael-rastelli-barbosa-cea-4a537978
Formação Acadêmica:
MBA – Gestão Empresarial FGV Marilia/SP
Ensino Superior Processos Gerencias/Adm. UNIESP IESB Bauru
Certificações e Especializações:
– MBA – Gestão Empresarial FGV – Fundação Getúlio Vargas
– Certificação CFP® (Certified Financial Planner)
Certificação Internacional que reconhece a excelência de profissionais de planejamento financeiro.
Especializações da Certificação- CFP (Certificação de Planejamento Financeiro)
- Planejamento Financeiro;
- Gestão de Ativos, Carteiras de Investimentos;
- Planejamento de Aposentadoria – Previdência;
- Gestão de Riscos e Seguros;
- Planejamento Tributário e Fiscal;
- Planejamento Sucessório.
– CEA – Certificação ANBIMA de Especialistas em Investimento
– CPA – 20
Experiência Profissional no Mercado Financeiro:
GRUPO SANTANDER, desde 2002, até o momento:
- 01/2024 – Líder Segmento Alta Renda SELECT em BOTUCATU, JAU, OURINHOS e Micro Região, Interior-SP – Até o momento.
- 11/2021 – GERENTE GERAL SELECT, em LIMEIRA/SP;
- 2019 – GERENTE GERAL – Agência RIO BRANCO em Marilia/SP;
- 2017 – GERENTE GERAL – Núcleo de 5 Postos de Atendimentos Bancários (Hospital Santa Casa, UNESP, IES Univem, NESTLE e Indústria Dori Alimentos), Marilia/SP;
- 2016 – GERENTE GERAL Regional Universidades, Célula com 4 PABs em IES Estadual/Privado em Marilia e Assis;
- 2013 – Gerente SELECT MARILIA;
- 2008 – Gerente Alta Renda BAURU (02 Agências);
- 2008 – Banco Santander (fusão Banco Real);
- 2004 – Banco REAL (Fusão Sudameris): Gerente Pessoa Física e Jurídica, Gerente Assistente Regional Marilia Contas Vinculadas – PABs/ Folha de Pagamento/ Ações Universitárias, atuação em Marilia, Bauru, Botucatu, Avaré, Presidente Prudente e Lins/SP;
- 2002 – Banco Sudameris: Escriturário Caixa / Assistente Comercial
JOÃO EDUARDO DE MAYO
Bairro: Chácara Nascimento,
Cidade: Marília
Contato: (14) 99858-5353
Nacionalidade: Brasileiro
Estado Civil: Solteiro
Idade: 69 anos
FORMAÇÃO ACADÊMICA
- Administração de Empresas – UNIMAR, concluído em 1983
- Técnico em contabilidade
HISTÓRICO PROFISSIONAL
FACULDADE CIDADE VERDE – Maringá (PR) Diretor Financeiro e
Sócio Julho/2004 – Julho/2018
- Gestão financeira e aumento da eficiência e produtividade organizacional;
- Gerenciamento de projetos complexos e atendimento focado na fidelização de clientes.
TRANSMARANGÃO CONSTRUTORA LTDA. Gestor de Contratos Fevereiro/1995 – Julho/1999
- Gerenciamento de contratos com a Fepasa/AS, garantindo a execução conforme os padrões.
DER/SP – Departamento de Estradas de Rodagem Assistente Financeiro da Superintendência Fevereiro/1990 – Janeiro/1995
- Programação de liberações de pagamentos junto à Secretaria da Fazenda;
- Estudo e análise de licitações de novas obras.
ELETROPAULO S/A Coordenador Administrativo Junho/1989 – Janeiro/1990
- Administração na cooperativa de funcionários da Eletropaulo.
TRANSMARANGÃO CONSTRUTORA LTDA. Diretor Administrativo Janeiro/1976 – Maio/1989
- Responsável por contas a pagar, compras de máquinas e insumos;
- Gestão administrativa em projetos ferroviários e de saneamento no Estado de São Paulo.
COMPETÊNCIAS E PERFIL PROFISSIONAL
- Vasta experiência em gestão administrativa, financeira, contratos e pecuária;
- Habilidades destacadas em liderança, planejamento estratégico e solução de problemas;
RUA PROFESSOR JORGE CORRÊA, 1309 – JD NOVA IORQUE – ARAÇATUBA/SP
CELULAR (18) 98810-9997 ENGCON77@HOTMAIL.COM
ERNESTO TADEU CAPELLA CONSONI
QUALIFICAÇÕES
- Engenheiro Civil formado pela Escola de Engenharia de Lins – data de formatura: 1980.
- Pós Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho pela FUNDACENTRO
- Pro atividade e trabalho em equipe (motivação e gestão de resultados)
- Domínio de SISTEMA OFFICE e INTERNET
- Data de nascimento: 18/11/1953
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Atua como Assessor Técnico da empresa Monte Azul Engenharia Ambiental junto a Prefeituras Municipais, no período de 2009 –
- Atuou como consultor da empresa BMA Engenharia Ltda. Tendo participado no período dos anos de 2005 a 2009 das obras:
– AJI NO MOTO – Valparaiso/SP (novo acesso à Fábrica com guaritas de recepção, balanças rodoviárias de 60 ton. em concreto armado, com fechamento externo em estrutura de alumínio anodizado em vidro refletivo (pele de vidro), execução de prédio abrigando o sistema de logística para abrigar as transportadoras. Novo páteo externo de carga).
– NESTLÉ – Araçatuba/SP (fundações, superestrutura, alvenaria, instalações e acabamentos, das obras da energia alternativa, construção de área para destruição de recicláveis, construção de picador de lenha para caldeiras, construção do skip, bases e cobertura, construção da Central CIP II, reforma das oficinas, tanque de concreto com sistema “spray” para resfriamento das águas de refrigeração dos condensadores).
– RIPASA CELULOSE – Cubatão/SP (construção de estação de tratamento de efluentes industriais (tratamento biológico) em tanque de concreto armado (Floobed), laboratório, subestação elétrica e C.C.M., bases do clarificador, pipe rack, bombas e tanques químicos).
– COCA COLA – Araçatuba/SP (portarias, recepção, galpão de conferência e adequação do novo acesso e estacionamento que ocorreu com a duplicação da Rodovia Elyeser Montenegro de Magalhães).
Secretário Municipal de Planejamento e Habitação da Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP.
Secretário Municipal de Planejamento e Habitação e Secretário de Mobilidade Urbana da Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP.
Atuou como assessor do Deputado Dilador na Assembleia Legislativa de São Paulo, assessorando na solução de problemas diversos dos municípios da região.
Secretário Municipal de Planejamento e Habitação da Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP.
Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP.
Secretário Municipal de Acompanhamento de Parcerias e Projetos da Prefeitura Municipal de Marília-SP.
Secretário Municipal de Planejamento Econômico da Prefeitura Municipal de Marília-SP.
Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP.
Diretor Técnico da Arcotenge Engenharia e Construções Ltda.
Responsável Técnico e Coordenador de Obras da Constroen Construções e Engenharia Ltda.
Engenheiro da Oswaldo Faganello Engenharia.
Responsável Técnico pela construção da Destilaria Álcoazul.
OUTROS CURSOS
- Oficina de Trabalho “Elaboração de Projetos” – CEPAM.
- Oficina de Trabalho “Elaborando PPA” – CEPAM.
- Avaliação de Imóveis Rurais – AEAN.
- Elaboração do Orçamento Municipal – IBAM.
- Processo e Técnica Legislativa – IBAM.
- Tribunal de Contas e Finanças Municipais – IBAP.
- Abertura de Exercício e Execução Orçamentária – Fausto e s/ Associados LTD.
- Projeto Ideal – SEBRAE.
- Water e Wastewater Projects in Brazil – WORLD CONGRESS, INC – Miami/USA.
- 2º Fórum de Administração Pública Cidade de Curitiba – IMAP/PCM/EAP.
- Palestrante sobre recursos minerais no Brasil e Austrália para funcionários da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Araçatuba.
- Palestrante na Escola de Engenharia da UNESP – Tema: “Industrialização na Construção”.
- Tratamento de Águas de Caldeiras – Quiminasa S/A.
- 8º Treinamento de Gerentes Industriais para Destilarias de Álcool – PLANALSUCAR/IAA/MIC.
LEONARDO SANCHES MASCARIN
FORMAÇÃO:
1999-2003 – Graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de Marília – UNIMAR;
2004-2006 – Mestrado em Agricultura de Precisão e Geoprocessamento pela ESALQ/USP de Piracicaba;
2006-2007 – Pós-graduação em Georreferenciamento pela FEAP de
Pirassununga;
2009-2010 – Pós-graduação em Gerenciamento de Recursos Hídricos e Gestão Ambiental pela UNESP – Presidente Prudente.
ATUAÇÃO PROFISSIONAL:
2005-2006 – Máquinas Agrícolas Jacto – Pompéia/SP.
2006-2007 – SEBRAE – Sistema Agroindustrial Integrado.
2006-Atual – Consultor Ambiental, sócio-proprietário da empresa Geosferas Consultoria Agroambiental. Realizando trabalhos de licenciamento ambiental para propriedades rurais e implantação de loteamentos urbanos, junto à CETESB, DAEE, GRAPROHAB, etc.
2010-2014 – Professor do curso de Engenharia de Produção da UNIVEM.
2011-2013 – Professor do curso de pós-graduação em Direito e Gestão Ambiental da UNIMAR.
2011-Atual – Funcionário público da CATI – Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
2013-2015 – Secretário Municipal do Meio Ambiente de Marília.
2018-2019 – Coordenador de Biodiversidade e Meio Ambiente – Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
CONTATOS:
Telefone: (14) 9 97419160
E-mail: leomascarin@gmail.com
MARIO RUI ANDRADE DE MOURA
Brasileiro, nascido em 10/10/1973 Casado
Betel, CEP: 17513-130, Marília– SP
(14) 99656-0897| mourarmr1@hotmail.com Whatsapp – Linkedin
RESUMO PROFISSIONAL Profissional com sólida experiência em gestão administrativa, financeira e legislativa, com
mais de 37 anos de atuação. Atualmente, como Tesoureiro do Partido Progressista de Marília, é responsável pela prestação de contas partidárias e eleitorais, garantindo transparência na gestão de recursos e documentação financeira.
Na Câmara Municipal de Marília, exerce a função de Chefe de Gabinete há 8 anos, coordenando a elaboração de requerimentos e propostas de melhorias em diversas áreas do município, como infraestrutura e mobilidade urbana. Além disso, oferece apoio estratégico ao vereador e lidera a equipe de assessores, assegurando a execução eficiente das atividades e o cumprimento de prazos.
Com experiência anterior como Gerente de Produção na URA Adesivos, e Gerente de Obras na Sollis Pavimentação, teve papel fundamental na transformação de processos, otimização de resultados e controle financeiro, sempre com foco na eficiência operacional e entrega de resultados. Sua trajetória inclui ainda atuação como Representante Comercial na Riberfoods e Kibon, destacando-se na gestão de clientes e processos comerciais.
EDUCAÇÃO
Graduado em Ciências Contábeis pela Unimar
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Partido Progressista de Marília (2012-atualmente) Tesoureiro:
Realiza a prestação de contas partidárias anuais e eleitorais do partido e dos candidatos também. Através de aconselhamento do uso dos recursos e postagem da documentação toda para executar a prestação de uma forma transparente.
Câmara Municipal de Marília (2017-atualmente) Chefe de Gabinete de vereador (8 anos)
Desempenha funções como Chefe de Gabinete, sendo responsável pelo expediente do gabinete e pela elaboração de requerimentos e indicações de serviços ao Executivo, sugerindo melhorias em diversas áreas do município, como infraestrutura, zeladoria, limpeza urbana, mobilidade urbana, entre outras. Atua como apoio estratégico no mandato do vereador, oferecendo suporte nas decisões estratégicas e na definição de ações que atendem às necessidades do município. Além disso, lidera a equipe de assessores, garantindo a execução eficiente das tarefas e o cumprimento dos prazos estabelecidos, sempre com foco na melhoria contínua dos serviços públicos e na eficiência do trabalho parlamentar. Auxilia na elaboração de projetos de lei, os quais impactam diretamente na população e no munícipio.
URA Adesivos (2013- 2016) Gerente de produção (3 anos)
Desempenhava funções como Gerente de Produção na URA Adesivos, liderando equipes e coordenando a gestão de projetos para otimizar a produção e garantir a entrega eficiente dos produtos. Usava suas habilidades de liderança para transformar o setor, implementando melhorias contínuas que resultaram em aumento da produtividade e redução de custos. Realizava a revisão e reestruturação de processos produtivos, buscando sempre a eficiência operacional. Além disso, demandava a análise interna de planilhas financeiras, acompanhando de perto os custos de produção, realizando o controle orçamentário e sugerindo ajustes para melhorar a rentabilidade da operação. Sua atuação foi fundamental para a transformação do setor, tornando-o mais ágil e capaz de atender às demandas do mercado, impactando positivamente os resultados da empresa antes e depois de sua passagem
Sollis Pavimentação (2013-2013) Gerente de Obras (6 meses)
Desempenhava funções relacionadas à gestão de obras, com foco em liderança de equipes multidisciplinares, garantindo a entrega dos projetos dentro dos prazos estabelecidos e com qualidade. Usava habilidades de liderança para coordenar todas as etapas da obra, desde o planejamento até a execução, assegurando que as metas de tempo e custo fossem atendidas. Gerenciava a análise financeira dos projetos, monitorando orçamentos, controlando custos e identificando oportunidades de otimização. Além disso, demandava a avaliação constante da performance da equipe, garantindo a motivação e o alinhamento das atividades com os objetivos do projeto, o que resultava em entregas eficientes e dentro das especificações acordadas
Riberfoods (2009 – 2013)
– Representante Comercial (4.5 anos)
Desempenhava funções relacionadas à representação comercial da Riberfoods em Marília e região, onde usava habilidades de comunicação para construir e manter relacionamentos duradouros com clientes. Aumentou em 20 x o tamanho da carteira de clientes. Gerava novas oportunidades de negócios por meio de prospecção ativa, sempre alinhando o portfólio de produtos às necessidades específicas do mercado local. Além disso, demandava a revisão de processos internos, analisando continuamente os requisitos de outras áreas, como logística, marketing e financeiro, para garantir a eficácia nas operações comerciais. Esse acompanhamento estratégico permitiu otimizar o fluxo de vendas, melhorar a gestão de recursos e proporcionar soluções mais rápidas e eficientes para os clientes, alinhando a performance da empresa às metas estabelecidas. Além disso executava consultorias e capacitações internas e externas aos clientes coordenando a equipe técnica.
Grupo Unilever (Kibon) (2000-2009)
– Representante Comercial (7 anos)
Desempenhava funções relacionadas à representação comercial da Kibon em Marília e região, onde usava habilidades de comunicação para estabelecer e manter relacionamentos com clientes. Gerava novas oportunidades de negócios por meio de prospecção ativa, identificando as necessidades do portfólio e ajustando as ofertas conforme a demanda do mercado. Além disso, demandava a gestão comercial e financeira da área, acompanhando a performance das vendas e implementando estratégias para otimizar resultados e garantir a satisfação do cliente
– Auxiliar Administrativo de vendas (2 anos)
Auxiliava no setor comercial, dando suporte ao time de vendas e gerando lançamento de vendas no sistema.
Grupo Philip Morris (Kibon) (1996 – 2000)
– Responsável do faturamento e operador de microcomputador (1998-2000)
Desempenhava análise e execução do faturamento do setor de vendas desde emissão de notas fiscais, gestão de estoque, apoio a gestão de rede interna da empresa.
Apresentava relatórios com demonstrativos financeiros e demonstrativos da performance de vendas cruzando bases internas para chegar aos números finais.
Silva Tintas (1993 – 1996)
– Chefe de escritório (1995-1996)
Executava a gestão financeira do setor de vendas, coordenando os auxiliares no lançamento das notas de vendas, cálculo de comissões, através de planilhas e desempenhando análises financeiras por meio processos de controladoria. Também era responsável pela gestão de contas bancárias executando reconciliação, fluxo de caixa e controle do caixa interno da empresa.
– Auxiliar Administrativo (1994-1995)
Auxiliava no lançamento das notas das vendas feito pelo time comercial, cuidando também do cálculo de comissão individual dos vendedores
– Cobrador (1993-1994) – Executava cobrança pessoal dos credores da empresa
Transcan – (1990 – 1992)
– Auxiliar de departamento de peças (2.5 anos)
– Office Boy (6 meses) Maridoces- Auxiliar (1989-90) Office- Estoquista – (1988-89)
Curia Diocesana – Office Boy (1987-88)
JOHNNY MOTA PEREIRA
Brasileiro, Casado, 40 anos, 2 filhos
Av. das Esmeraldas, 333, Salas 04 e 05, Jd. Tangará,
Marília – SP – Tel.: 14 99676-4030
e-mail: johnnymotap@hotmail.com
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
- Inglês – Intermediário.
- Informática: Pacote Office – AutoCAD – Sketchup – Lumion.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
- Graduação em Engenharia Civil, Universidade de Marília, Marília, 2004 – 2008 (Premio CREA-SP de formação profissional – 2008 e Honra ao Mérito pelo CREA-SP e pela Universidade de Marília, por destaque de aproveitamento do curso).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
- Engenheiro Autônomo dez 2008 a dias atuais Atuando em projetos arquitetônicos, estruturais, hidrossanitários, unificação e desdobro de lotes, projetos técnicos para Corpo de Bombeiros, materiais de construções, orçamentos e direções técnicas de obras residenciais, na cidade de Marília/SP, com escritório próprio.
Atuando em obras de grande impacto na cidade, tais como:
- Escritório Administrativo da empresa Replan Saneamento.
- Hotel Leat’s Hotel.
- Prédio misto Comercial e Residencial Jonathan Wada.
- Rancho em Ribeirão Claro – PR.
- Prédio do Smith Clube de tiro, indoor.
- Casas de alto padrão em diversos condomínio da cidade, em destaque casas no Green Valley, Campo Belo, Garden Park, Terras da Fazenda, Jd. de Monet, Jd. Renoir, Esmeralda Residence entre outros.
- Festa da Cerejeiras de Garça, 03 anos realizando e aprovando o projeto técnico temporário do Corpo de Bombeiros de SP.
- Realizado projetos e direção de aproxiamademente mais de 250 casas do padrão econômica – popular e médio.
- Entre outros.
- Engenheiro Autônomo (Condomínio Verana) jan 2020 a mar 2023 Atuando como engenheiro fiscal do Condomínio Verana de Marília, analise de projetos e fiscalização das obras, na cidade de Marília/SP.
- Engenheiro Responsável Técnico ago 2017 a ago 2019
Empresa ACS PAVIMENTACAO E CONSTRUCAO EIRELI – EPP, atuando em
construções e reformas em geral.
- Engenheiro Autônomo (Condomínio Village Damha) set 2016 a out 2020 Atuando como engenheiro fiscal do Loteamento Residencial Village Damha Marília, analise de projetos e fiscalização das obras, na cidade de Marília/SP.
- Gerenciamento de implantação de Loteamento abril 2015 a fev 2020 Atuando na implantação geral de loteamento residencial na cidade do Rio Branco – AC, loteamento este com 883 lotes e uma área total de 443.977,00m2, empresa RDC Empreendimentos.
- Gerenciamento de implantação de Loteamento julho 2014 a set 2019 Atuando na implantação geral de loteamento residencial na cidade de Tupã – SP, loteamento este com 1.007 lotes e uma área total de 792.745,00m2, empresa RDC Empreendimentos.
- Engenheiro Autônomo (Condomínio Portal da Serra) out 2010 a nov 2013 Atuando como engenheiro fiscal do Condomínio Residencial Portal da Serra, analisando projetos e fiscalização, na cidade de Marília/SP.
- Engenheiro Autônomo (Condomínio Garden Park) nov 2011 a nov 2012
- Atuando como engenheiro fiscal do Condomínio Residencial Garden Park, analisando projetos e fiscalização, na cidade de Marília/SP.
- HBF Construções e Incorporações Ltda. ago 2008 a dez 2009 Sala Técnica – Orçamento: Levantamento de quantitativo, custo e entrega final da planilha de venda.
Produção (obra): Controle de obra e execução de medições de obras prediais, industriais, obras de arte (rodoviárias), residenciais, reforma e ampliação de shopping Center (Marília Shopping) entre outras.
- Construtora Passarelli Ltda. nov 2007 a ago 2008 Produção (obra): Coordenação e fiscalização da execução da obra de afastamento e tratamento de esgoto de Marília.
Sala Técnica: Atuação em medições e orçamentos de E.T.E. e E.E.E.
- Haddad e Cunha Engenharia de Projetos Ltda. jun 2007 a nov 2007
(Estágio)
Projetos: Lançamento e análise de estruturas metálicas utilizando a ferramenta Metallica 3D, também, levantamento de quantitativos de projetos de alvenaria estrutural.
- Terra Nova Materiais para Construção jan 1999 a out 2007 Vendas: Vendas internas e externas.
Entregas: Ordens de carregamento e conferência para entrega.
Contabilidade: Coordenação do departamento de contabilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Curso “O Despertar do Arquiteto”, com Arquiteto Junior Andrade, EAD, 2022;
- Seminário “Dimensionamento Hidráulico de Canalização de Gabiões”, Maccaferri, 2015;
- Curso de Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, Master Ambiental, Marília – SP, 2012;
- Curso “Análise e Planejamento Finaceiro”, SEBRAE – EAD, 2010;
- MBA em Gestão Empresarial, Fundação Getúlio Vargas, Marília-SP, 2009 – trancado;
- Curso de “Aproveitamento de Água de Chuva em Áreas Urbanas”, AEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Alta Paulista), Engº. Civil Plínio Tomaz, Marília-SP, 2009;
- Curso de “Como Organizar e Administrar Escritórios de Engenharia e Arquitetura”, AEA (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Alta Paulista), palestrante: Engº. Eletricista Ênio Padilha, Marília-SP, 2009;
- Curso de Gerenciamento da Produção de Edificações, carga horária: 16 h, SEARVO (Associação dos engenheiros arquitetos e agrônomos da região de Votuporanga) e CREA-SP, Votuporanga-SP, 2009;
- Curso Técnico de Impermeabilização (Viapol Impermeabilizantes), Universidade de Marília, Marília-SP, 2005;
- Curso de AutoCad 2D, UNIMAR, Marília-SP, 2005;
- Curso Montagem e Manutenção de computadores, S.O.S. Computadores, Marília-SP, 2002;
- Ciências da computação, Fundação Eurípedes Soares da Rocha, Marília-SP, 2001 a 2002 – trancada;
Cesar Fiala
Atual prefeito de Pirajui, e futuro secretário municipal da Administração – não enviou currículo