Até 02 de janeiro, os consumidores podem participar da campanha de Natal promovida pelo Marília Shopping e concorrer a um Nissan Sentra 0km.
Para concorrer, a cada R$ 200 em compras, dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa.
O Marília Shopping, que oferece as melhores opções em presentes em suas lojas, além de uma série de eventos e atrações que levam prazer e alegria às pessoas com esse sorteio agradece a seus consumidores por prestigiar o empreendimento durante todo o ano e deseja boa sorte a todos os participantes.
Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem a troca por cupons em dobro até o final da campanha. O sorteio será realizado em 3 de janeiro. Regulamento completo pode ser consultado no balcão de trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Serviço
Campanha de Natal Marília Shopping
Prêmio: Nissan Sentra 0km
Período campanha: Até 2 de janeiro de 2025
Sorteio: 3 de janeiro de 2025
Informações: Balcão de Trocas ou no endereço: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br Instagram: @mariliashopping Facebook: MariliaShoppingCenter
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br