Prestigiando a semana de moda São Paulo Fashion Week, o ator João Guilherme, 23, falou, em entrevista exclusiva à CNN no evento, sobre sua relação com a moda, o que não pode faltar no seu guarda-roupa — e o que já não faz mais sentido ele usar.
“Não tem como sair sem cueca, péssima experiência”, disse ele sobre o primeiro item essencial de se ter no armário. “Além disso, não pode faltar uma boa camiseta branca básica, uma boa regata canelada, branca e preta, acho que no final eles sempre salvam o look”, complementou.
Com relação ao que não ocupa mais o guarda-roupa dele, João Guilherme disse que abandonou as calças skinny.
“Não uso há muito tempo e não me vejo voltando a usar. Cortei isso da minha vida, até hoje me dá calafrios quando vejo alguém usando. Acho que deixa a canela muito fina, e o pé muito grande”, opinou.
Recentemente, João Guilherme também chegou a falar à CNN sobre ter abolido, também, os croppeds.
“Acredito que hoje em dia não faz mais sentido pra mim usar isso, com as roupas que eu gosto de vestir, o cropped não orna mais”, disse ele, na ocasião.
Sobre as críticas que recebe sobre seu estilo, João Guilherme enfatizou que não se importa.
“Sinto que eu tenho uma boa relação com a moda, somos amigos de longa data. Tem gente que às vezes não vai gostar da sua roupa, do seu look, mas está tudo certo também, eu não me importo muito não”, concluiu.
Celebrando os 30 anos, a temporada de moda nacional segue até o dia 11 de abril. Ao todo, 17 desfiles ocuparão espaços externos da capital paulista, além do shopping JK Iguatemi e a Casa Higienópolis.
Veja a programação completa da São Paulo Fashion Week N59.
Veja também: João Guilherme fala sobre line-up de festival dos sonhos
Fonte: www.cnnbrasil.com.br