O São Paulo empatou sem gols com o Atlético Mineiro no último domingo (6), no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou marcado pela expulsão do técnico tricolor após um “ataque de fúria”.
O treinador ficou revoltado com o árbitro Ramon Abatti Abel após uma entrada dura de Lyanco em Ferraresi. O zagueiro do Galo já havia recebido um cartão amarelo e, para Zubeldía, deveria ter sido expulso.
Por conta das reclamações efusivas, Abatti decidiu punir o argentino com um amarelo. No entanto, Zubeldía continuou contestando a marcação, sendo expulso logo em seguida.
Atlético Mineiro X São Paulo Dublado! 🔥 pic.twitter.com/gzJaGrznHA
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) April 7, 2025
“Ele também tem que tomar o vermelho! Agora o cartão dele, dá o cartão lá. Em mim, tudo bem, mas você tem que dar o cartão”, disse ao cobrar o árbitro, de acordo com Gustavo Machado, dublador que atua nas redes sociais.
Em outro momento, Wendell tenta tranquilizar o técnico, que responde: “Não, sai, sai! Tranquilo”. No entanto, ainda muito irritado, Zubeldía invade o campo, enquanto o número 18 tenta segurá-lo. Na sequência, se retira para o vestiário.
Em coletiva após o jogo, Zubeldía afirmou que “não se importa” com os recorrentes cartões que tem recebido. “Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar. O que me interessa é defender a equipe que comando”, pontuou.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br