Boulevard Marília Shopping conclui a montagem das estruturas pré-fabricadas do empreendimento
JC MARILIA
O mais novo shopping de Marília, na região central, com acesso pela Avenida Tiradentes, será entregue em 2024, com mais de 80 lojas e 600 empregos
A execução das estruturas pré-fabricadas em concreto do Boulevard Marília Shopping foi concluída. O empreendimento em obras no centro da cidade, com um dos acessos pela Avenida Tiradentes, vai oferecer 86 lojas e 36 quiosques em seis pavimentos (andares), com estacionamento próprio, salas de cinema, loja âncora, dois restaurantes de renome nacional, entre 16 restaurantes e lanchonetes da praça de conveniência na cobertura, com elevador panorâmico.
O executivo da Holding, Fernando Alonso Shimizu, busca com esse empreendimento, proporcionar desenvolvimento para a região de Marília e uma experiência única aos clientes, com um shopping moderno e ao mesmo tempo acolhedor.
O empreendimento de seis pavimentos, contará com um layout inovador, ousado e flexível, projetado pelo Escritório Ronen Gomes Arquitetura e Design para ser executado com estruturas pré-fabricadas, garantindo mais agilidade e comodidade aos consumidores.
O novo centro de compras e entretenimento está sendo construído pela empresa mariliense Shimizu & Alonso Holding, que contratou uma das maiores e mais premiadas administradoras de shopping centers do Brasil, a NIAD.
A administradora criou um stand de vendas para atender empresários e investidores interessados no mix de franquias e marcas que está trazendo para a cidade e criando uma oportunidade de negócio inédita.
O diretor da Holding Shimizu & Alonso, Fernando Shimizu, conta que a administração integra o shopping de Marília ao alto padrão dos principais shoppings do Brasil, trazendo grandes marcas, grandes franquias e uma experiência de lazer, entretenimento e compras nunca vistos antes no município.
As obras entram agora na fase final da superestrutura, com a instalação dos sistemas hidráulicos, elétricos e do ar condicionado. A inauguração está prevista para 2024.
o título é do GPN – não guarda correspondência com o original do JC Marlia*