A socióloga Luciana Santos postou em suas redes sociais, a seguinte mensagem pelo falecimento da cidadã mariliense trans e ativista LGVTQIA+, Kelly Fernandes, conhecida como Tia Kelly. E a família precisa de recursos para pagar as despesas do velório com a venda de uma rifa.
No dia 30 de setembro de 2023 uma grande perda aconteceu em nossa cidade com o falecimento da nossa querida “tia Kelly”, forma carinhosa com a qual Kelly Fernandes era chamada. Ativista LGBTQIA+ referência na luta pelo respeito desta comunidade, e que até as últimas semanas antes da seu óbito, buscava a garantia do direito de seu nome na certidão de nascimento, frente a rede de apoio da militância em direitos humanos que se consolida no município, trabalhando e torcendo para que seus direitos pudessem ser garantidos.
Diante dessa perda muito jovem, Kely nos deixa para tristeza de amigos e familiares, mas deixa também um grande exemplo de mulher trans combativa, destemida e corajosa.
Nesse momento honramos a memória de Kelly, mas precisamos também amparar quem fez nesse momento de despedida todos esforços para que nosso último “adeus terreno” tivesse muito afeto e reconhecimento para nossa querida tia Kelly. Para tanto, buscamos o apoio solidário de amigos, apoiadores e LGBTTQIA+ para ajudar na arrecadação ou compra da rifa para pagar despesas do velório.
Em sua memória, estaremos até o fim, dando apoio e suporte a sua mãe querida, que nunca a abandonou e sempre esteve ao lado da filha. Portanto, nós, amigos da Kelly, faremos o mesmo.
Contamos com seu apoio e rede solidária em prol da mãezinha que perdeu sua filha.
Segue dados para PIX:
CPF: 223.819.338-32
Luciana Santos (mãe da Kelly Fernandes)
(14) 99788-9478 (contato da mãe )
Curtir
Comentar