Após anunciar sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2026, o influenciador digital Felipe Neto disse, nesta sexta-feira (4), que, na verdade, a notícia não passou de uma ação de marketing para promover um livro.
Em uma publicação feita nas redes sociais na quinta-feira (3), o Felipe Neto havia informado a intenção de concorrer à eleição do próximo ano. “Este não é um gesto de vaidade. Eu construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida”, disse.
Em nova publicação nesta sexta, o influenciar disse esperar “do fundo do coração que não tenham acreditado” na notícia de sua pré-candidatura, e que a intenção era “chamar a atenção” para a divulgação do audiolivro da obra “1984”, do escritor britânico George Orwell (1903-1950).
“Tudo que falei no vídeo [de quinta] é o oposto do que eu acredito”, afirmou.
Na quinta, o youtuber, que possui mais de 47,2 milhões de inscritos, disse que queria ser presidente, mesmo sendo alguém de fora da política, porque tinha ao seu lado “a maior arma do nosso tempo: o uso das redes sociais”.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br