O Flamengo formalizou a contratação do diretor técnico do clube, José Boto. Apesar do vínculo ter sido assinado apenas nesta quinta-feira (23), o representante já tomava decisões a frente do Rubro-negro.
Inclusive, mesmo oficializando seu contrato somente agora, o diretor já foi apresentado no Flamengo. Com papel importante na contratação dos seus atletas, Boto contou um pouco sobre a política de contratações que planejava instaurar no Rubro-negro.
“Não está nos nossos planos vender nenhum jogador fundamental para nós. A não ser que seja uma loucura. (Uma proposta) daquelas que você não pode dizer que não. Não está nos planos vender nenhum desses jogadores. É agregar alguns jogadores para que o elenco seja mais forte”, declarou o diretor técnico do Flamengo.
“Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudica o Flamengo. Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim proteger. Portanto, não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões)”, acrescentou José Boto.
Na manhã desta quinta-feira (23), o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, Bap, esteve com o diretor técnico de futebol do clube, José Boto. Na presença do vice-presidente de Administração, Marcos Motta, os dois formalizaram o vínculo do português com… pic.twitter.com/HxodOXnUpH
— Flamengo (@Flamengo) January 23, 2025
Fonte: www.cnnbrasil.com.br