da assessoria de imprensa
O empresário Jean Garcia, CEO do Grupo Hadassa, expressa satisfação e apoio a Israel que negociou com Hamas operação de cessar-fogo na faixa de Gaza, para mostrar tolerância quando se trata de resgatar reféns inocentes que ainda estão capturados e presos pelo grupo terrorista.
Jean Garcia, desde o início do ano, depois de contatos com várias autoridades israelenses, estava esperando o avanço do acordo. O empresário tem histórico de parceria em várias áreas com Israel.
Após 15 meses e 45 dias, Israel mostrou sua força militar e determinação justa de defesa intransigente de seu povo e a Nação. Israel respondeu ao ataque covarde de sete de outubro de 2023.
Israel em 15 meses combateu o grupo terrorista Hamas aniquilando suas estruturas armamentistas e de financiamentos a atentados.
O empresário elogia a postura firma e capaz do primeiro ministro israelenses Benjamin Nentanyahu em sua determinação de combater as atrocidades do ataque ao país em outubro de 2023 quando assassinou mais de 1.200 pessoas e capturou e sequestrou outras 250, inclusive entre elas crianças, mulheres e idosos.
Israel no acordo de cessar-fogo que repatriar 94 pessoas em poder do Hamas. O governo só lastima de pelo menos 30 cidadãos estão mortos mas que a exigência é devolução dos corpos.
Jean Garcia nesse período foi a Israel várias vezes para visitar seus parceiros israelenses e obviamente sempre para hipotecar sua solidariedade.
A Hadassa Viagens também manteve sua agenda de viagens de turistas a Israel, pois apesar da guerra contra o Hamas, o país é muito seguro e nenhum risco haveria para os visitantes nos locais mais atrativos.
Jean Garcia pretende esse ano fazer várias viagens a Israel e principalmente continuar com sua empresa com líder brasileira de pacotes internacionais, especial para Israel.
Mas o que o CEO do Grupo Hadassa aposta mesmo é em um seminário de autoridades municipais brasileiras em Israel, que a Hadassa está organizando, para que sejam apresentados vários projetos, como na área de tecnologia da informação, possíveis de adoção nos municípios do Brasil.