O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho, Bruno Samudio, agora é goleiro de um time de várzea em Belo Horizonte.
No último final de semana, Bruno ajudou o Betel FC a conquistar vaga na semifinal do Campeonato Regional do Queijo, em Ipanema, cidade do interior de Minas Gerais.
O Betel venceu o Fênix FC por 1 a 0 e avançou de fase na competição.
Antes da partida, em entrevista ao canal “Mundial Sports”, Bruno contou sobre o novo desafio.
“Agradeço pela oportunidade, é mais um desafio, não é fácil. A responsabilidade é a mesma de jogar no amador e no profissional. É um campeonato muito forte, os times investem em jogadores de qualidade. O que eu quero para minha equipe é a classificação. É a primeira vez que jogo com o Betel, é uma equipe que gosta de jogar com a bola nos pés. Nós vamos buscar a classificação. Desejo a todos um grande jogo para seguirmos nossa caminhada com objetivo de ser campeão”, disse Bruno.
Condenação de Bruno
Em março de 2013, o ex-jogador do Flamengo foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio. Ele foi considerado culpado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão após decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal.
Em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde janeiro de 2023 Bruno está em liberdade condicional.
Carreira no futebol após prisão
Mesmo preso em regime fechado, Bruno assinou contrato com o Montes Claros em 2014, mas não chegou a jogar pela equipe mineira.
Com o benefício do semiaberto em 2017, o goleiro foi anunciado como reforço do Boa Esporte e, mesmo com diversos protestos pelo país, ele atuou em cinco jogos, tendo sofrido quatro gols pelo time de Varginha.
Nova profissão e filho goleiro
Recentemente, o ex-atleta foi visto em uma nova profissão na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Bruno atualmente trabalha para uma casa de móveis e foi visto fazendo a função de entregador de móveis.
Bruno tem um filho fruto da relação com Eliza Samudio. Bruninho iniciou a carreira no futebol em 2023 como goleiro, defendendo o Athletico-PR. Em julho, Bruninho foi dispensado pelo clube paranaense e, uma semana depois, assinou com o Botafogo.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br