PROFESSOR EMERSON
Tenho orgulho de fazer parte desse grupo tão importante em Marília, que discute e realiza ações de cobrança do poder público para sanar problemas sérios no que se refere ao atendimento das pessoas na área da.Saúde Mental.
Sem apoio do Poder Público Municipal, realizamos o 1° FÓRUM POPULAR DE SAÚDE MENTAL, em que, participaram vários segmentos da sociedade civil e a população para levantarmos propostas para a melhoria dos serviços da RAPS (Rede de Apoio Psicossocial) no território de Marília.
Nesse período entramos em contato com todos os pré-candidatos à prefeitura de Marília, para apresentação das demandas e verificar quem aceita o relatório final, com apontamentos dos problemas e sugestões para resolução dos mesmos, como sugestões para serem incorporados em seus planos de governo.
Até a data de hoje somente dois pré-candidatos aceitaram e realizaram esse encontro para conhecer as necessidades e também se comprometendo a assumir essa pauta nos planos de governo que estão em construção.
Nossa parte como cidadãos estamos fazendo, lembrando que alguns pré-candidatos nem retornaram o contato para saber mais sobre o assunto.
Fica a pergunta, se como pré-candidato não quer dialogar e ouvir a sociedade, fico imaginando se eleito? Será que isso já não serviria como reflexão na hora de escolhermos nossos candidatos?
Até o momento realizamos encontros com os pré-candidatos Vinicius Camarinha, Eduardo Nascimento, hoje seria com o candidato Flávio Rino, mas solicitou que agendassemos outra data.
Vamos continuar cobrando e fazendo nossa parte, em defesa de um atendimento público de qualidade para a população de nossa cidade.