A adidas anunciou, nesta sexta-feira (21), sua mais recente parceria com a Kings League Brazil, a revolucionária competição esportiva que vem chamando a atenção em países europeus e também na América Latina.
Como parceira oficial de vestuário e equipamentos esportivos da Kings League Brazil, a adidas fornecerá uniformes e acessórios para todas as equipes participantes. Além disso, colaborará com a equipe de mídia da Kings League na criação de conteúdos exclusivos, que serão distribuídos nas principais plataformas sociais e digitais de ambas as marcas.
“Estamos muito animados com a nova parceria, que com certeza vai nos ajudar ainda mais na conexão com uma nova geração de apaixonados por esportes. A Kings League tem um formato inovador, que vai de encontro com o que a adidas acredita, nos permitindo alcançar um público jovem e ampliando nossa visibilidade de marca para além do futebol tradicional”, afirma Giovanna Aranha, Gerente Sênior de Marketing da adidas Brasil.
O evento oficial de apresentação acontecerá no dia 24 de fevereiro, em São Paulo, e será transmitido ao vivo no TikTok, Twitch, YouTube e X. Os tryouts, realizados nos dias 25 e 26 de janeiro também em São Paulo, já demonstraram grande interesse e paixão por essa nova forma de competição esportiva, que já alcançou números extraordinários.
A Kings League no Brasil tem tudo para se tornar uma das maiores e mais empolgantes edições do ecosistema da Kings League. Com nomes de peso do entretenimento, como Gaules (G3X), Coringa (Loud SC), Ludmilla, Jon Vlogs (Capim FC) e KondZilla (Funkbol Clube), a liga promete atrair grande audiência e se destacar no cenário global. Com esse elenco de estrelas e uma competitividade intensa, há grandes chances de ser uma das ligas mais disputadas e assistidas do mundo.
Na última edição da Kings World Cup Nations, realizada na Itália, o Brasil ergueu a taça de campeão com o imbatível Kelvin Oliveira, eleito melhor jogador da final e do torneio. O torneio alcançou números recordes, incluindo mais de 1,5 bilhão de impressões nas redes sociais, 3,5 milhões de dispositivos simultâneos, 910 milhões de visualizações de vídeo mais de 100 milhões de espectadores.
“A colaboração com a adidas é um passo fundamental para o nosso projeto”, afirmou Marc Carrión, Chief Marketing & Digital Officer da Kings League. “Estamos confiantes de que, juntos, criaremos conteúdos extraordinários e envolveremos cada vez mais pessoas nesta aventura esportiva.”
Fonte: www.cnnbrasil.com.br