O MAC jogou bem e venceu o Capivariano, por 1 a 0, no Abreuzão, na noite desta quarta-feira (8).
JORNAL DO POVO – O jogo de hoje foi equilibrado, com domínio do meio de campo. O Marília teve mais chances de gols tanto no primeiro como no segundo tempo, mas não obteve sorte em muitas finalizações.
A vitória quebrou a invencibilidade do adversário, que também não tinha tomado gol fora de casa.
No início do segundo tempo, logo aos 2 minutos, o atacante Madalena foi derrubado e o árbitro Cleiton Oliveira apitou e apontou a marca do pênalti.
Mas, o auxiliar, que havia confirmado o pênalti, voltou atrás e apontou que a falta havia sido cometida fora da área. Naturalmente, houve muitas reclamações dos jogadores e torcida maqueana. Na A3 não tem VAR.
Na cobrança, o meia estreante João Lucas, que havia entrado no segundo tempo, cobrou bem, mas o goleiro Anderson deu rebote e Érick Bessa chutou fora.
O jogo seguiu tenso, com boas chances para o MAC, mas sem converter em gols. Até que aos 39 minutos, Orlando Júnior adentrou na área com a bola e foi calçado. Desta vez, pênalti, sem dúvidas. Érick Bessa cobrou bem e converteu: 1 a 0.
Foi o gol que o Marília precisava para levar o resultado até os 51 minutos do segundo tempo.
Como resultado, o MAC segue na quinta posição do G8, com 10 pontos e no próximo domingo, às 16h, volta a jogar no Abreuzão, contra o Barretos.