A mansão em que foram gravadas as cenas da família Argento na novela “Beleza Fatal” está à venda por R$ 34 milhões e fica localizada no bairro Morumbi, na cidade de São Paulo.
Usada como residência da protagonista Lola (Camila Pitanga), do Dr. Rog e dos renomados e ricos cirurgiões plásticos que estrelam a trama, a casa tem seis suítes, uma adega para 1.000 garrafas, um spa com espaço para pilates, 20 vagas de garagem, um espaço gourmet, um elevador, um clube de polo, entre outros luxos.
A construção tem uma grande área de lazer com piscina, jardim que conta com árvores altas, arbustos e fontes com estátuas.
A entrada da mansão — local muito utilizado para as gravações de “Beleza Fatal”, onde os Argento e Lola chegam e saem de casa — tem na fachada desenhos esculpidos inspirados em colunas antigas e um pórtico para a passagem de carros.
O hall de entrada é inteiro revestido com mármore branco, assim como a escada que permite a subida por dois lados e leva ao andar com as suítes.
Criada por Raphael Montes, “Beleza Fatal” tem tido grande audiência no streaming, alcançando o primeiro lugar de audiência na Max no Brasil e em outros 14 países.
A novela também está sendo exibida na Band. Neste último episódio, os fãs esperaram ansiosamente o desfecho de diversas tramas do folhetim, sobretudo quem matou um dos personagens principais.
Para o episódio final, parte do elenco chegou a se reunir. Camila Pitanga, no entanto, decidiu assistir ao último capítulo da novela na Zig Studio, balada localizada na zona oeste de São Paulo.
Veja detalhes da mansão
Saiba mais: “Beleza Fatal” expõe os limites da pressão estética, diz elenco
“Beleza Fatal”: saiba quais influenciadoras inspiraram criação de Lola
Fonte: www.cnnbrasil.com.br