O Marília Shopping realizou a entrega das doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2025 ao Fundo Social de Solidariedade de Marília. A campanha mobilizou a população de Marília e região, que contribuiu com a doação de agasalhos, cobertores, calçados e outros itens essenciais para amenizar os efeitos do frio entre as pessoas em situação de vulnerabilidade. Todo o material arrecadado agora passará por uma triagem e será entregue às famílias atendidas pelos programas sociais do município.
Além dos itens doados pela população, o Marília Shopping também fez questão de contribuir diretamente com a campanha, doando cobertores novos ao Fundo Social. A ação complementa as doações recebidas e reforça o compromisso do empreendimento em atuar ativamente nas iniciativas sociais, ampliando o alcance e o impacto da campanha junto às famílias que mais precisam.
Para o gerente geral do Marília Shopping, Marcos Mori, a ação é um reflexo do papel social que o empreendimento busca exercer “Ao fim dessa campanha, contabilizamos um número expressivo de doações, o que reforça a dedicação e comprometimento da população em prol de causas sociais. A Campanha do Agasalho é sempre uma oportunidade de estender a mão a quem mais precisa, e ficamos muito felizes em poder contribuir com essa corrente de solidariedade”, destaca.
Sobre o Marília Shopping
Inaugurado em 2000, o Marília Shopping é a principal referência em compras e lazer para Marília e mais de 60 cidades da região, alcançando um público de mais de 1,2 milhão de pessoas. Administrado pela AD Shopping, o empreendimento tem localização estratégica com acesso direto pela rodovia do contorno.
Com mais de 170 lojas, o shopping reúne grandes marcas, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema Cinépolis, academia, corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética e o Kids Park, parque de entretenimento gratuito. O estacionamento conta com vagas para carros elétricos abastecidos por energia solar. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br