da assessoria de imprensa
No mês de conscientização sobre o câncer de mama, o Marília Shopping, em parceria com o Centro Universitário de Adamantina e a Rede de Combate ao Câncer, recebe a exposição “Mulheres em Evidência – Essência da Vida”. Gratuita, exposição estará aberta ao público até 26 de outubro, na praça de eventos do empreendimento.
Inspirada pelo movimento Outubro Rosa, a exposição busca destacar a força e resiliência das mulheres que enfrentam o câncer de mama. Organizado pela jornalista e fotógrafa Maila Alves, o projeto apresenta uma série de fotografias de mulheres em tratamento ou que superaram a doença.
O objetivo do projeto é o de colocar em destaque a potência, vida e a coragem que transbordam das mulheres retratadas. As fotografias capturam a essência de suas vidas, transmitindo uma mensagem de esperança e inspiração para todas as mulheres que possam estar enfrentando desafios semelhantes.
A exposição teve origem durante a campanha Outubro Rosa de 2022 e tem como idealizadora a Pró-Reitora de Extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli. Ela expressa o valor da iniciativa ao afirmar: “Observar as reações das participantes ao se verem ali não tem preço”, destaca.
A presidente da Rede de Combate ao Câncer, Roseli Lozano Godoy, destaca a influência positiva da exposição: “Só quem passou ou tem alguém próximo sabe como é difícil a doença, desde a fase inicial até o pós, principalmente para as mulheres, já que o tratamento agressivo mexe muito com a autoestima”, diz.
Além de sensibilizar o público, a exposição também conta com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Adamantina, representada pela Prof.ª Dra. Ieda Cristina Borges, que enfatiza o valor de valorizar a vida e o universo feminino.
Fernanda Blini Marengo Malheiros, coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, ressalta o sucesso da exposição e a importância de valorizar a vida como um presente divino. O curso estende sua disposição para apoiar as mulheres nessa jornada.
A professora Damaris Vitorino, do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, compartilha sua gratidão por participar do projeto, que envolveu maquiagem, cabelo e massagem para embelezar as participantes, resultando em uma experiência única de afeto e cuidado.
As alunas também desempenharam um papel essencial na exposição, como Maressa Raissa, aluna de Publicidade e Propaganda, que destaca a importância de aplicar o conhecimento acadêmico na prática. Ela compartilha como foi inesquecível fotografar as participantes. Outra aluna, Natália Eredia Vansan, do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, agradece às mulheres retratadas na exposição, chamando-as de exemplos de garra, força e fé.
A exposição “Mulheres em Evidência – Essência da Vida” é uma celebração da resiliência e força feminina e uma oportunidade para lembrar a importância do Outubro Rosa. Ela também destaca o poder de união da comunidade acadêmica e da sociedade em geral. O Marília Shopping convida a todos a prestigiar essa exposição única que homenageia a essência da vida e a luta contra o câncer de mama.
Serviço
Exposição “Mulheres em Evidência – Essência da Vida”
Quando: Até 26 de outubro
Horários: Segunda a sábado das 10h às 22h
Domingo das 13h às 19h
Local: Praça de Eventos do Marília Shopping
Visitação: Gratuita
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br