CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem da partida entre Internacional e Cruzeiro, neste domingo (6), pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.
O dirigente ficou na bronca com a expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, ainda na primeira etapa.
No Instagram, Mattos publicou a foto de um homem de toca com um revólver na mão, com a seguinte legenda: “Assalto a mão armada pqp (sic)”. O profissional também utilizou a música “Help!”, dos Beatles, e três emojis de arma.
O cartola celeste também utilizou a localização do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, apesar de não ter viajado com a delegação celeste. Pedro Lourenço, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, chefiou a delegação ao lado do diretor de futebol Paulo Pelaipe.
A expulsão de Jonathan Jesus em Inter x Cruzeiro
🟥 Jonathan Jesus EXPULSO!
O zagueiro levou cartão vermelho DIRETO!Cruzeiro fica com 10 em campo.
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) April 6, 2025
O lance que enfureceu Alexandre Mattos aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo.
Após lançamento, o atacante Wesley recebeu a bola na entrada da área celeste e, em contato com Jonathan Jesus, caiu no chão. O árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou a falta e expulsou o zagueiro.
Os jogadores celestes reclamaram muito da situação, mas o juiz sequer consultou o VAR e não voltou atrás. Com um jogador a menos, o Cruzeiro sofreu dois gols na sequência do primeiro tempo.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br