spot_img
spot_img

MINHA QUERIDA MARÍLIA→ Garcia anuncia novos investimentos e quer Marília mais próspera em serviços públicos

Mais notícias

“Marília é uma cidade modelo e exemplo de desenvolvimento da iniciativa privada, tem potencial promissor para virar o século entre as 10 principais metrópoles de São Paulo, terra de gente especial, sociedade civil promissora. Escolhi Marília e foi outra dádiva em minha vida e nos meus negócios”.

A declaração do empresário Jean Patrick Garcia Baleche é a expressão de sua satisfação e felicidade de fazer parte de mais um ano do aniversário de emancipação político-administrativa de Marília.

Jean Garcia chegou há 10 anos à cidade com estrutura de sua holding de empresas. Aos 38 anos é o CEO do Grupo Hadassa Viagens com marcas extraordinárias e faz da empresa modelo e orgulho da cidade, pois aqui a sede do grupo tem registrado marcas de conquista de liderança no turismo internacional e seus novos projetos miram o turismo nacional.

O CEO da Hadassa sente que está presente na cidade tudo que é essencial para a iniciativa privada avançar e cita os valores de liberdade de atuação de investidores, empreendedores, trabalhadores e sociedade civil e o amor presente na dedicação de todos.

Jean Garcia é um cidadão dedicado em todo que faz e nos últimos 10 anos tem revigorado seus esforços porque saiu da acomodação da iniciativa privada e decidiu se dedicar também às causas coletivas e de interesse público de Marília.

O empresário se firmou como liderança espontânea por suas inciativas de participação nas causas da cidade. Tanto assim que no ano passado foi candidato a prefeito de Marília, lançado por três partidos políticos e dezenas de lideranças populares.

Jean Garcia não foi eleito prefeito, mas se destacou pela legitimidade de suas teses, sensibilidade de defesa dos interesses coletivos de desenvolvimento de Marília.

Durante seis meses em 2024, Jean Garcia percorreu a cidade de Norte a Sul, Leste a Oeste, elaborou um contextualizado e atualizado mapeamento das necessidades de cada região e, principalmente, de áreas essenciais como saúde, educação, urbanismo e abastecimento de água e saneamento básico.

Jean Garcia defende nesse 2025 que a cidade tenha um projeto mais arrojado de solução para questões fundamentais para melhorar a vida das pessoas.

“Vejo que está faltando muito mais engajamento do poder público e um plano para os próximos quatro anos de administração municipal. Passados quase 100 dias ainda não sabemos direito quais os projetos eficientes e que melhorem a infraestrutura de Marília”, cobra enfaticamente o empresário.

Jean Garcia acredita que o endividamento da cidade foi um desperdício até agora. Acredita que as causas e responsabilidades dos desvios devem ficar para as instituições de investigação e Justiça, através de processos e ações cíveis e criminais.

“Não podemos ficar olhando pelo retrovisor. A atual administração terá em 2025 um orçamento de 1,7 bilhão. No acumulado de quatro anos esse valor será de no mínimo oito bilhões de reais, o suficiente para resolver os principais problemas em saúde pública, urbanismo, abastecimento de água e mobilidade”, diz Garcia.

O empresário diz que continua trabalhando para Marília e região em suas viagens internacionais e contatos com autoridades estaduais e federais brasileiras.

Em março, ele esteve em Brasília, conversando com deputados federais e técnicos de Ministérios sobre projetos de tecnologia que podem ser adotados de outros países em várias cidades brasileiras.

GRANDES PREMIAÇÕES

Jean Garcia está comemorando o aniversário de 96 anos de Marília nesse quatro de abril de olho nos investimentos de suas empresas e oferece à cidade quatro novas conquistas nesse 2025.

Hadassa é Top Of Mind Internacional e honrarias serão recebidas em maio, junho e outubro, em Dubai, Portugal e Londres. Em agosto tem a premiação de profissionais do ano, em Curitiba.

Garcia defende a cidade que lhe abriu as portas e ele aqui implantou a base sólida da holding Hadassa com frentes de empreendimentos nas áreas de turismo internacional religioso, cultural, entretenimento, familiar; importa de produtos e tecnologias e exportação de pescados.

Em 2015 o empresário Jean Garcia decidiu estrategicamente transferir a sede para o Interior de São Paulo. Escolheu Marília para instalar a matriz e fixar residência num polo regional para a dinâmica nacional e internacional de seus negócios.

Jean Garcia tem relações de negócios nas áreas privada e pública, a Hadassa tem diversas franquias e representações pelo Brasil, Europa, Oriente Médio e EUA.

A mais significativa honraria que Jean Garcia gosta de apresentar é seu título de Cidadão Mariliense desde 2022. O empresário catarinense e orgulhoso de titulo de mariliense, tem uma vida confortável material e financeira, mas é cidadão simples e tem comportamento humilde no dia a dia. Os negócios têm a galhardia e grandeza dos empreendimentos.

Por tudo isso, Jean Garcia defende que em mais essa data de quatro de abril, todos os cidadãos devem comemorar sem, no entanto, deixar de exigir o avanço das causas públicas e os deveres da administração municipal.

Marília
nublado
29.8 ° C
29.8 °
29.8 °
52 %
1.8kmh
96 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
29 °
ter
29 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias