spot_img
spot_img

Ministério Público denuncia Marçal por fala sobre a morte do pai de Tabata

Mais notícias

O empresário Pablo Marçal (PRTB) foi denunciado nesta segunda-feira (14) pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) por uma fala sobre a morte do pai da deputada federal e ex-adversária na corrida pela Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB).

Marçal teria atribuído à Tabata a culpa pela morte do pai. A denúncia pede pela fixação de um valor mínimo para reparação dos danos causados, que não foi especificado.

Eu também tive um pai que foi alcoólatra, mas a família ajudou ele e ele deixou o alcoolismo. O pai dela, ela foi para Harvard e o pai dela acabou morrendo. Igual imagino o que ela pode fazer com o povo de São Paulo“, declarou Marçal em participação no Podcast Isto, da Revista IstoÉ.

De acordo com o documento, o vídeo teve “ampla repercussão”. A publicação conta hoje com com mais de 850 mil visualizações no YouTube.

“Com tais palavras, PABLO ofendeu a honra objetiva de Tabata, com o indisfarçável propósito de convencer um número indeterminado de pessoas de que ela
não preza sequer pela próprio pai, razão pela qual, se eleita prefeita, não iria zelar pela população de São Paulo”, escreveu o promotor Cleber Rogério Masson na denúncia.

A CNN entrou em contato com a equipe de Marçal para comentar a decisão e aguarda retorno.

Fonte: www.cnnbrasil.com.br

Marília
nublado
18.6 ° C
18.6 °
18.6 °
92 %
4.6kmh
100 %
qua
29 °
qui
24 °
sex
20 °
sáb
26 °
dom
21 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias