O motorista do carro envolvido em um acidente que resultou em quatro mortes, em Rondinha, no interior do Rio Grande do Sul, não tinha carteira de habilitação. As informações são da delegada Heladia Cazarotto, que investiga o caso.
Cauã de Oliveira dos Santos, de 21 anos, dirigia o veículo que colidiu contra um ônibus, na ERS-404, na madrugada de domingo (11). Ele está entre as vítimas.
Três passageiros que estavam no veículo também morreram. Um quinto passageiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Relembre o caso
Quatro jovens morreram no último domingo (11) em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um ônibus na ERS-404 em Rondinha (RS), a cerca de 350 quilômetros de Porto Alegre.
Três mortes foram constatadas pelos bombeiros no local do acidente e outra pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu. No ônibus, duas vítimas precisaram de atendimento médico.
As quatro vítimas fatais foram identificadas como Eveli Ferreira, 16 anos, Geriel Teilor Ferreira Mendonça, 17 anos, Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos, e Cauã de Oliveira dos Santos, de 21.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br