O Palmeiras negocia a liberação imediata do atacante Vitor Roque com Barcelona e Real Betis. Alvo do Verdão na janela de transferências, o jogador pertence ao Barça e está emprestado ao clube da cidade de Sevilha até junho deste ano.
A diretoria verdiblanca, no entanto, ainda não demonstrou que pretende negociar o centroavante antecipadamente com o clube paulista. Manu Fajardo, diretor do Betis, afirmou que não houve um pedido de Roque para deixar o clube.
“Nada. Nem Vitor Roque, nem sua comitiva, nem o Barcelona, com quem temos uma relação muito próxima, nem eu, como diretor esportivo, lhe dissemos que ele tem que sair. É totalmente falso”, pontuou.
Betis tem opção de compra de Vitor Roque
A princípio, o Palmeiras aguardava o Barcelona se entender com o Betis. O clube da cidade de Sevilha tem a opção de compra no contrato de empréstimo e não sinalizou concretamente se pretende continuar com o centroavante ou não.
Agora, o Verdão conversa com os envolvidos para avançar nesse caso.
Vitor Roque perdeu espaço no Betis
A concorrência na posição de Vitor Roque aumentou, e o atacante perdeu espaço no Betis. O Verdiblanco teve Bakambu como titular nos últimos jogos e contratou Cucho Hernández em definitivo.
O centroavante brasileiro passou as últimas quatro partidas no banco de reservas e entrou no decorrer dos jogos.
Vitor Roque tem sete gols marcados em 31 jogos disputados na temporada pelo Betis. Criado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante soma 16 partidas e dois gols pelo Barcelona.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br