spot_img

Prefeito em exercício, Cícero do Ceasa, ex “Cícero do PT” divulga balanço parcial do mutirão de socorro às famílias do CDHU

Mais notícias

Prefeitura Municipal de Marília divulga balanço parcial do levantamento social das famílias do conjunto Paulo Lúcio Nogueira

Organização do cadastro, realizada pela força-tarefa no Cras ‘Rosa dos Santos Modelli’, é elogiada pelo prefeito em exercício Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL)

A força-tarefa montada pela Prefeitura Municipal de Marília para o levantamento social das famílias que vivem no conjunto habitacional Paulo Lúcio Nogueira, popularmente conhecido como ‘CDHU’, divulgou nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, balanço parcial do atendimento. A divulgação ocorreu durante a presença do prefeito em exercício Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PL), que esteve no final da manhã desta quarta-feira acompanhando os trabalhos dos servidores no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) ‘Rosa dos Santos Modelli’. O centro serve de base para todo o trabalho de cadastramento e fornece estrutura às famílias que receberam os convites entregues pelos agentes comunitários de saúde. Os servidores e toda a organização da força-tarefa foram elogiados pelo prefeito em exercício durante a visita.

“Quero agradecer e parabenizar a todos. Estou aqui em nome do prefeito Daniel Alonso, que se recupera bem e me deu essa missão de vir até aqui, para dar um abraço em todos os servidores que estão se dedicando muito e também trazer uma mensagem de esperança para as famílias”, afirmou. O cadastro começou a ser realizado na terça-feira, dia 19 de setembro, e deverá prosseguir até sexta-feira, dia 22 de setembro. A presença do prefeito em exercício Cícero do Ceasa nesta quarta-feira foi acompanhada pelo diretor de Divulgação e Comunicação, Mauro Abreu, diretor da Defesa Civil, Adilson Simão, diretor municipal da Habitação, Vicente Moraes, secretária municipal de Assuntos Estratégicos, Marília Oliveira e secretária municipal de Direitos Humanos, Wania Lombardi. A força-tarefa reúne as seguintes secretarias e departamentos: Administração Municipal, Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Planejamento Urbano, Defesa Civil, Saúde, Tecnologia da Informação, Gabinete do Prefeito, Diretoria de Habitação e Diretoria de Divulgação e Comunicação.

Balanço parcial do cadastramento – divulgado ao 12h00 de quarta-feira, dia 20 de setembro – mostra que 380 famílias foram registradas no levantamento social solicitado pela Secretaria de Estado da Habitação e diretoria da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). A estrutura de atendimento no Cras inclui mais de 20 postos presenciais, todos equipados com computadores, monitores e impressoras. O ambiente de espera oferece cadeiras e toda estrutura do Cras, como banheiros e água, está disponível às famílias. A previsão da força-tarefa é concluir o levantamento social nesta sexta-feira, dia 22 de setembro.

Serviço

As famílias que receberam os convites enviados pelos agentes comunitários de saúde devem procurar o Cras Rosa Modelli (Rua Ioneu Carvalho Domingos, n.º 586) na data e horário indicados, no período das 8h às 17 horas. Devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, NIS, comprovante de endereço recente, comprovante de vínculo com o apartamento (escritura, contrato de aluguel, contrato de compra e venda). O Município fornecerá declaração de comparecimento aos moradores que necessitar justificativa de ausência do trabalho.

Fotos: Ramon Barbosa Franco

Marília
nublado
20.2 ° C
20.2 °
20.2 °
96 %
2.6kmh
100 %
sáb
31 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
24 °

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Últimas notícias