O ano da Hadassa, grupo empresarial sediado em Marília, começa com novos planos e projetos. A característica do gestor Jean Garcia é o dinamismo e, segundo o gerente geral Ricardo Magro, esse é um dos ingredientes do sucesso que ele presencia e testemunha.
De acordo com Magro, a gestão da Hadassa tem o perfil do proprietário, presidente e CEO Jean Garcia: Um estilo arrojado, com networking amplo e diversificado e com foco em resultados. Com isso, a cada ciclo as novidades são esperadas e geram desafios, aprendizado e prosperidade não só para a empresa, como para todos os colaboradores e parceiros.
“O Garcia é um homem que abre portas e todos aqueles que estiverem com ele em 2025 irão desfrutar de tudo que a Hadassa tem para proporcionar”, enalteceu o gerente geral Ricardo Magro.
Magro sempre trabalhou na área do turismo, especialmente o religioso, acompanhando os grupos de peregrinos nas idas a Terra Santa. “Sempre via o Garcia em Israel e um dia tive coragem de entrar em contato e pedir uma oportunidade de trabalhar com ele. Essa oportunidade foi dada. Deixei o Rio de Janeiro, porque sou carioca, e mudamos, eu e minha esposa, para Marília”.
A entrada para a Hadassa ocorreu há alguns anos e passo a passo Ricardo Magro avançou nas responsabilidades e resultados, alcançando a gerência geral, que divide com Leo Martins, ambos ocupando a função de maior proximidade com o CEO da Hadassa.
A esposa de Ricardo atua na Morena Loira, marca de semijoias que pertence ao grupo empresarial, sob o comando direto da vice-presidente da Hadassa, a esposa de Garcia, Cristiane Granemann.
“A Hadassa, através do Garcia, deu uma virada de chave muito grande na minha vida, tanto na área pessoal, quanto profissional, financeira e de networking. E meu caso não é exceção. Quem sabe aproveitar as oportunidades que esse gestor e essa empresa oferecem, com dedicação e lealdade, alcança êxito”, testemunhou Ricardo Magro.