A instabilidade de Rodrygo no Real Madrid atraiu o interesse de diversos clubes da Europa.
Um deles é o Arsenal, membro dos seis maiores clubes da Inglaterra, que fez uma consulta formal pelos serviços do brasileiro. Rodrygo deve deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências, segundo múltiplas fontes da imprensa espanhola.
Rodrygo na Premier League?
Esse parece ser o caminho do atleta. Além dos Gunners, o Manchester City também é um forte interessado no jogador. Pep Guardiola é entusiasta do futebol de Rodrygo, um dos mais importantes alicerces do vitorioso Real Madrid de Ancelotti.
O meia-atacante entende que seu estilo de jogo não se adequa mais a maneira que o Real Madrid atua. Dessa forma, somente um pedido de Xabi Alonso, que deve substituir Ancelotti no banco de reservas, pode fazer com que Rodrygo reconsidere a decisão.
O Real Madrid, por sua vez, considera 100 milhões de euros, mais de R$ 600 milhões na cotação atual, como pedida inicial para negociações envolvendo o jogador.
Rodrygo está no Real Madrid desde junho de 2019, quando foi contratado junto ao Santos. Pelos merengues, o meia-atacante conquistou todos os títulos possíveis e disputou mais de 250 partidas.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br