Jorge Sampaoli não será o próximo técnico do Santos.
O treinador argentino decidiu recusar a proposta do clube paulista, após análise junto ao seu estafe. Dessa forma, o Peixe segue sem um treinador e, agora, também não tem mais nenhum alvo definido. A informação foi confirmada pelo CNN Esportes.
Prós e contras
A relação de respeito com Marcelo Teixeira era o grande trunfo do Santos, mas Sampaoli observou outras vias e decidiu dizer “não”.
Ao longo das últimas horas, Sampaoli esteve em contato com membros da diretoria do Peixe para entender como está a situação do clube. O projeto esportivo era uma grande preocupação e foi crucial para a recusa.
Internamente, uma ala da diretoria não gostava da maneira com que Sampaoli geria os seus trabalhos. Pedro Martins, CEO do Santos, deu indireta sobre o assunto em coletiva nesta terça-feira (15).
A saída do Caixinha é uma derrota para todos nós, é um passo atrás com relação ao que a gente pensa de projeto desportivo para esta instituição. E, por isso, a gente vai tomar o tempo necessário para escolher o novo comandante
Pedro Martins, CEO do Santos
Fonte: www.cnnbrasil.com.br