A cantora SZA, 35, entrou para o mercado de beleza e anunciou, na última terça-feira (15), sua marca batizada de Not Beauty. O primeiro lançamento será um gloss labial, disponível em três tons.
“Vocês pediram o combo labial e finalmente chegou. Repito que os produtos labiais que eu uso e trabalho há anos estão finalmente aqui para todo mundo testar”, escreveu ela nas redes sociais.
Em entrevista à Vogue US, a artista brincou ao dizer que não é expert em beleza, mas entende de lábios.
“Eu sei do que gosto, e sou dedicada a encontrar os ingredientes da melhor qualidade. Quis suprir uma necessidade com algo que funciona para mim e que uso diariamente. Seguir sua paixão e deixar que ela te guie, permitir que a história se desenvolva ao seguir a linha do risco, da confiança e da disposição: é sobre isso que toda a minha vida e carreira têm sido”, afirmou.
Ainda segundo SZA, a venda funcionara no esquema de merch e as pop-ups coincidirão com as paradas da Grand National Tour, nos Estados Unidos. No site oficial, é possível se inscrever para receber todas as atualizações.
Marcas de influencers crescem e grandes companhias se reinventam
Fonte: www.cnnbrasil.com.br