O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se manifestou sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou mal, nesta sexta-feira (11), ao cumprir uma agenda na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, e precisou ser transferido para um hospital na capital do estado.
Em postagem nas redes sociais, Tarcísio desejou uma “pronta recuperação” a Bolsonaro.
“Força, presidente! Estamos todos em oração pela pronta recuperação de @jairbolsonaro, com a certeza de quem logo mais estará pronto para seguir lutando pelo Brasil e pela liberdade”, publicou Tarcísio.
Mais cedo, o vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, também se pronunciou sobre o incidente, informando que o pai foi diagnosticado com refluxos de aderências, que seria uma condição permanente resultante da facada que ele sofreu em 2018.
O vereador acrescentou que, após a avaliação, ele foi sedado para a realização de exames.
O PL (Partido Liberal), partido que Bolsonaro faz parte, também publicou uma nota desejando boa recuperação ao ex-presidente.
“O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil”, diz a nota.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br